-
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Soga Riou

Ir em baixo 
AutorMensagem
Soga Riou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anjo
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

MensagemAssunto: Soga Riou   4/10/2018, 02:08

O PERSONAGEM
Nome: Soga Riou
Idade: 55
Sexo: Masculino


Ocupação: Gari, agente da WPC em horas vagas


Avatar Utilizado: Sawada Iemitsu (Katekyo Hitman Reborn)
Aparência: Soga Riou é o clássico tiozão, aparenta ser um mano gente boa, mas na verdade é um mano mais gente boa ainda. Andando pelas ruas você sempre tem a chance de encontrar um só Gari ou por ai, fazendo seu serviço tranquilamente e mantendo a ordem de limpeza da cidade. Tem 1,82m, cabelos loiros um corpo bem tonificado, que nunca aparece graças às suas roupas grandes... Bem... Se ele não tira a camisa no meio do serviço pra amarrar na cintura, por estar com calor, e uma cara de tio bem envelhecido.


Personalidade: Pensa num tiozinho tranquilo. Mas bem tranquilo mesmo, gente boa pra caramba e gosta de ajudar os outros enquanto pode. Soga Riou é exatamente esse tio, passou a vida toda se dedicando à como fazer a vida dos outros melhor, da melhor forma que consegue, com o único ponto que é que talvez se esqueça um pouco de tentar fazer a própria vida melhor.


HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Anjo
Classe: Suporte
Habilidade Inicial: Teletransporte


HP: 10(Base) + 16(Atributos) + 2(Bônus) + 10(Classe) = 38
Ataque: 5
Defesa: 15
Ataque Mágico: 16
Defesa Mágica: 14
Destreza: 5


Biografia: Há 55 anos, no Brasil, nasce um garoto dos cabelos dourados, os céus continuam como estavam e nenhum trovão soa para anunciar sua vinda à terra. Cresce então normalmente filhos de pais exemplares, que ensinaram ele a ser tudo o que é hoje.


Se desenvolveu sonhando em ser médico pois sabia que seria a melhor e mais fácil forma de salvar vidas, e conseguiu realizar tal sonho, realizar muito bem, inclusive, se tornou um médico extremamente jovem, concluindo sua faculdade de 6 anos com 24 anos, era um garoto genial que, mesmo que estivesse muito além da sua matéria, seguia as tradições de curso da vida, o que não o deixou concluir o curso mais cedo.


Eventualmente veio a estudar sobre outros assuntos também, engenharia sendo um dos quais mais se interessou, seguido por física quântica, biomedicina, programação, engenharia civil. À essa altura do campeonato, já tinha percebido que estava longe de ser um ser humano comum, principalmente por conseguir sentir e ver coisas que as pessoas comuns não conseguiam, como se tivesse o sexto sentido, e tinha mesmo.


Conversando com seus pais, que sempre teve um ótimo relacionamento, descobriu que realmente fazia parte de uma linhagem especial, descendente de seres que os humanos nomearam angelicais, e que aparentemente teve a sorte de ter uma alta porcentagem de tal linhagem em seu sangue, manifestando mais do que seus pais as habilidades, em forma principalmente de inteligência, que o permitiu conquistar tudo o que conquistou.


Aos 47 anos, Pedro Alcântara já era um exímio bio-engenheiro, já contratado pela WPC para desenvolver tecnologias inovadoras que beneficiem o mundo da melhor forma possível. Seu último projeto foi focado em desenvolver próteses super responsivas, com nano-tecnologia responsável por uma transmissão sensorial ainda maior do que os membros de um humano comum, capaz de se adaptar especificamente ao usuário, basicamente ultrapassando os limites comuns de um ser humano com uma parte não originalmente dele. Foi um desenvolvimento fenomenal, digno de prêmio nobel, e até foi divulgado, mas abafado pela mídia, a WPC auxiliando o desenvolvimento por baixo dos panos, tentando fazer com que a distribuição à população seja feita da forma mais rápida e suave o possível.


Quando Pedro ficou sabendo do extermínio que houve naquela cidade no Japão, ficou extremamente comovido, e foi diretamente se voluntariar para auxiliar no que fosse preciso na reconstrução da cidade, até pondo a mão na massa se necessário, nunca negaria construir a base da futura geração responsável pelo planeta.


E foi assim que, hoje conhecido como Soga Riou, seu nome japonês, Pedro se encontra em Kazugaoka, trabalhando como gari, e desenvolvendo seus projetos para a WPC nas horas vagas.


INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Yukiyama
Residência: Residência de Soga Riou, em Azumagata

Alcunha:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
avatar

Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

MensagemAssunto: Re: Soga Riou   4/10/2018, 20:16

Ficha aceita e pronta para postagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Soga Riou
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: