-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Takeyama Hikari

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Takeyama Hikari
Yukiyama
Yukiyama
Takeyama Hikari


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anjo
Classe: Suporte
Nível Nível: 1

Takeyama Hikari Empty
MensagemAssunto: Takeyama Hikari   Takeyama Hikari Empty4/10/2018, 01:34

O PERSONAGEM
Nome: Takeyama Hikari
Idade: 15
Sexo: Feminino

Ocupação: Estudante do Primeiro Ano

Avatar Utilizado: Yuzuriha Inori - Guilty Crown
Aparência: Hikari parece uma boneca de porcelana. Sua pele é bem branquinha e parece tão frágil ao toque quanto uma verdadeira porcelana. O cabelo rosa, que vai até o meio das costas, vai se tornando mais e mais escuro a medida com que se aproxima das pontas, sendo outro grande atrativo da garota, além dos olhos vermelhos que herdou de seu pai. Hikari é um pouco baixa, medindo cerca de 1,65 metros, e possui um corpo magro, resultado de uma dieta extremamente controlada pela comum falta de apetite da garota. As curvas da garota são "normais", nada muito chamativo, e que servem apenas para complementar perfeitamente a delicada aparência de Hikari.

Personalidade: Hikari é, certamente, uma pessoa bem esquisita. Por fora, sua máscara faz ela parece ser uma garota normal, capaz de se socializar normalmente, mas ela nunca sentiu uma profunda conexão com as pessoas que interagiu, como resultado dos eventos traumáticos que ela passou em sua infância. Hikari se sente solitária e abandonada, isso se reflete muito bem nos momentos onde ela se encontra sozinha, já que é quando ela tende à deixar seus verdadeiros sentimentos pularem de seu peito. Possui problemas seríssimos de autoestima, se acha incompetente, feia, uma vergonha ao ser comparada com outros anjos, etc; e por ela, nem se cuidaria em nada, mas por respeito à sua mãe adotiva e pelo que foi ensinada, ela se esforça para ser pelo menos minimamente cuidadosa com sua aparência e saúde. Seu grande sonho é o de fazer sua vida uma "verdadeira obra de arte", uma que se eternize principalmente por meio da música. Seu lema de vida é que "o belo se encontra nas coisas mais simples", e sua obsessão por encontrar a beleza é um dos únicos motivos dela continuar sua vida, pois Hikari pensa que conseguirá estar mais perto de realizar seus sonhos caso consiga fazer as coisas belas estarem diariamente ao seu redor... mas é uma pena que sua visão distorcida e triste de sua própria vida acabam por afastá-la cada dia mais de seu sonho e de um possível final feliz.


HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Anjo
Classe: Suporte
Habilidade Inicial: Desarmar

HP: 16
Ataque: 6
Defesa: 13
Ataque Mágico: 6
Defesa Mágica: 13
Destreza: 16


Biografia: 

Hikari é filha de um casal um pouco incomum: sua mãe era um anjo e seu pai um demônio. Desde o começo essa junção se provou problemática, já que a mãe da garota enfrentou duras dificuldades para manter uma gravidez que seu corpo parecia rejeitar com todas as suas forças. A mãe de Hikari, a qual nem mesmo a garota lembra o nome, se manteve forte e levou tudo até as últimas consequências, resultando em um bebê saudável, mas na morte da mãe após o parto. O pai de Hikari não encarou bem a notícia e começou à abusar de drogas, bebida e injetáveis especificamente, para tentar suportar a dor de ter perdido sua amada esposa.
Apesar do vício, o pai de Hikari conseguia cuidar da garota e se controlar até um certo ponto, não deixando faltar nada para aquele pequeno ser, por alguns anos. Assim que ela completou seus cinco anos, a situação chegou à um limite. O pai da garota se encontrava viciado ao ponto de começar a deixar faltar comida para a casa, deixar faltar vestimentas e, eventualmente, até de vender alguns bens para adquirir sua forma de alívio de toda a dor em seu peito. Metido em uma grande dívida e com sua vida em risco, o pai de Hikari resolveu este problema no ato de oferencer um anjo ainda pequeno como pagamento. Não acreditaram no início que aquilo era verdade, mas a voz da menina encantou e convenceu os traficantes de que aquela criança não poderia ser humana, de fato.
Em posse de pessoas que andavam na ilegalidade, a menina foi engaiolada e forçada à cantar dias e noites, até o limite de seu corpo, enquanto seus "proprietários" arrumavam algum cliente interessado em adquirir um verdadeiro anjo. Para a infelicidade de Hikari, sua forma humana não convencia os possíveis compradores de que ela era realmente de uma raça diferente da humana, então a garota ficou em poder dos traficantes por cerca de dois anos, onde sofria agressões físicas sempre que parava de cantar sem ser pedida, além de mal receber comida. Durante estes dois anos, Hikari começou à afastar suas emoções com o objetivo de fazer aquela situação ser mais fácil de lidar, e deu certo... até demais. No seu exato aniversário de sete anos, Hikari foi comprada por uma rica moça que não podia ter filhos, se livrando então daquela gaiola onde era mantida como um pássaro.
Conduzida à sua nova casa, um enorme apartamento em Tokyo, ela não conseguia expressar uma emoção sequer, ainda estava completamente fechada por conta do trauma. Naquele local ela foi educada, com o objetivo de alcançar as crianças de sua idade, não só em assuntos acadêmicos como em questões comportamentais, além de Hikari também ter recebido seu atual nome e sobrenome. Ela foi praticando cada vez como usar sua voz e, para agrado de sua mãe adotiva, cantava todas as noites para a mesma dormir. Após um tempo, todas as pessoas que conviviam com a garota começaram a perceber que ela apenas cantava músicas tristes, que revelavam a profunda dor e solidão que tinha dentro garota, mesmo que ela tivesse ao seu dispor tudo o que o dinheiro poderia comprar. Em uma de suas noites, a garota assistiu, cantarolando, uma belíssima chuva que parecia banhar somente aquela região de Tokyo e o que fazia daquele evento algo tão belo era que parecia refletir exatamente como estava o coração de Hikari, levando a garota à incontáveis lágrimas. Desde então a menina se tornou obsecada por coisas belas, sendo que estas coisas muitas vezes pareciam ser reflexos de como ela se sentia e parecia aliviar toda a constante tristeza que estava presa dentro dela, lhe dando uma esperança de um dia, talvez, conseguir ser feliz. Com um certo acompanhamento psicológico que sua mãe pagou, Hikari começou à tratar e perceber todo o trauma pelo qual a garota passou, chegando até a melhor um pouco e até conseguiu traçar um objetivo: ela queria tornar sua vida uma obra de arte bela, que emocionasse outras pessoas da mesma forma que aquela chuva tinha à emocionado. Os anos se passaram e a menina foi ganhando peso, foi ficando mais bonita - apesar dela discordar mortalmente disto - e mais sociável, porém nunca sentiu que sequer uma conexão que ela tenha feito foi "de verdade", em toda sua vida, muito menos que ela estava fazendo algum progresso para realizar seu objetivo. Aos quinze anos, então, sua mãe lhe enviou para a cidade de Kazugaoka, onde ela viria a frequentar uma escolha, com a esperança de que lá Hikari iria melhorar seu comportamento e, quem sabe, superar todo o seu passado traumático, enquanto a garota apenas espera que ela ganhe a experiência suficiente para dar seus primeiros passos em direção ao seu objetivo.




INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação:
Yukiyama
Residência: 
Quarto 190 dos dormitórios de Yukiyama.
Alcunha:


Última edição por Takeyama Hikari em 8/10/2018, 20:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Takeyama Hikari Empty
MensagemAssunto: Re: Takeyama Hikari   Takeyama Hikari Empty4/10/2018, 20:44

Ficha aceita e pronta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Takeyama Hikari
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: