-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Murakawa Tsukiko

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murakawa Tsukiko
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Murakawa Tsukiko


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Suporte
Nível Nível: 1

Murakawa Tsukiko Empty
MensagemAssunto: Murakawa Tsukiko   Murakawa Tsukiko Empty4/10/2018, 00:21

O PERSONAGEM
Nome: Murakawa Tsukiko
Idade: 15
Sexo: Feminino

Ocupação: Aluna

Avatar Utilizado: Krul Tepes (Owari no Seraph)
Aparência: Pequenina, quase não chega a um metro e meio e aparenta fragilidade com braços e pernas finas. Sua herança vampira se manifesta de diversas formas: em suas orelhas - pontudas, quase élficas -, seus olhos, de um forte vermelho vivo, e caninos protuberantes - facilmente visíveis quando abre a boca. Seu cabelo é se apresenta com um rosa claro (tingido, sua cor original é segredo de estado) e mantido bem longo, com comprimento quase igual à sua altura. A pele é apenas um pouco mais pálida do que o normal, nada cadavérico como o que é normalmente ligado à vampiros. Quanto à figura… Para sua infelicidade e felicidade geral da nação, é uma perfeita loli.

Personalidade: É uma orgulhosa anarco-comunista: acredita que a sociedade é manipulada para manter alguns poucos no poder e a ignorância é o seu modus operandi. Pode se tornar bem combativa quando discutindo com os outros e fica sem paciência rapidamente se não receber o que considera argumentos válidos como resposta. Apesar dessas fortes ideologias (e, talvez, exatamente por isso) é bem infantil. Pode ser bem irracional e quando algo ou alguém não age do jeito que ela quer, se torna mal-humorada e birrenta - às vezes até violenta. No fundo, porém, é uma garota doce e realmente deseja um mundo melhor.

HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Vampira
Classe: Suporte
Habilidade Inicial: Murakawa Tsukiko 0113 Proteção

HP: 10
Ataque: 5
Defesa: 14
Ataque Mágico: 16
Defesa Mágica: 16
Destreza: 9

Biografia: Seu avô saiu da Romênia, assim que se juntou ao Eixo, para o Japão na II Guerra Mundial. Teve uma filha com uma japonesa, que, por sua vez, teve também uma filha com um japonês. Tsukiko teve uma infância bem normal, em Hokkaido, com pais carinhosos e sem grandes dificuldades, já que mesmo na aparência ainda não era muito diferente de um humano normal. No chuugakkou, acabou sendo convidada por aquela que viria a se tornar a sua melhor amiga e se juntando ao Clube Comunista. Em uma triste ironia do destino, a mãe dessa amiga morreu de Karōshi (excesso de trabalho). Isso forçou o clube, que até então era mais uma brincadeira, a se tornar mais sério: o que começou como piada acabou se tornando cada vez mais importante para os membros e melhor elaborado. Nessa época, no começo da puberdade, acabou sofrendo mudanças drásticas na aparência, tornando impraticável esconder sua vampireza. Apesar de não ter sido efetivamente discriminada, seus pais decidiram que era melhor que ela fosse estudar o Ensino Médio em Kazugaoka, para evitar possíveis eventos infortunos - seguro morreu de velho. Embora receosa com morar sozinha em um ambiente estranho, também estava animada com aquele lugar que era o epicentro de novas ideias de como pessoas deviam viver e, provavelmente, o lugar mais propenso a tentar alternativas.


INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Yukiyama
Residência: Quarto 300 dos domitórios de Yukiyama.
Alcunha:
Ir para o topo Ir para baixo
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Murakawa Tsukiko Empty
MensagemAssunto: Re: Murakawa Tsukiko   Murakawa Tsukiko Empty4/10/2018, 20:11

Ficha aceita e pronta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Murakawa Tsukiko
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: