-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51, 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 50 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 50 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 50 Empty1/1/2019, 20:39

*A professora então se virou com a ajuda deste a sua frente agora, encostando as costas a parede e as mãos logo deslizaram pelos ombros, passando pelo pescoço até atrás das orelhas onde entrelaçou os fios prateados aos dedos finos e depositou um carinhoso afago ali enquanto retribuía o beijo dele. Então esta deu um baixo riso com a resposta do professor encarando-o de volta. Sabia que estava difícil dele segurar ele mesmo e ainda o peso da professora, não que esta seja pesada, pelo contrário, isso era uma das coisas que ela costumava sempre monitorar. Mas não estava conseguindo se aguentar agora.*

Realmente... Não me decepciono nunca.E obrigada pelo elogio, Yuki~

*Um riso divertido logo de um suspiro longo recobrando as forças e o resto do ar agora, tentando se manter de pé agora pela própria força mesmo que suas pernas fraquejassem.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 50 Empty1/1/2019, 20:59

* Auxiliou ela à se estabelecer novamente em pé, enquanto a soltava devagar pela cintura, deixando apenas sua mão esquerda por ali, enquanto aos poucos, tirava ambas as mãos do corpo da mulher e ficava de frente para ela, agora, sem a encostar. Levantou a cabeça para o chuveiro e se espreguiçou, suspirando e fechando os olhos, deixando a água cair sobre seu rosto e deslizar tranquilamente sobre o resto do seu corpo, suspirando. Com a mão esquerda, jogou os cabelos para trás, enquanto voltava à olhar para ela agora, com um sorriso malicioso e levemente engraçado. *


- Ok, mas... você tá mec?


* Ele riu falando aquilo - que ouvira mais cedo em uma das aulas, e acreditava que significava se uma pessoa está bem pra caralho - e então, depositou um beijo na bochecha da professora, enquanto agora ele pegava o sabonete e começava a passá-lo tranquilamente pela área do próprio peito e do braço, em prol de se lavarem logo para poderem olhar as horas e verem o quão desempregados estavam. Riu novamente com o pensamento, e agora, voltava seu foco total à professora, enquanto ia deslizando o sabonete tranquilamente pelo próprio corpo. *


- Começar o dia assim provavelmente é uma das melhores coisas possíveis, né?


* Ele riu novamente, enquanto agora passava o sabonete tranquilamente pelo corpo da professora, começando pelo busto dela, enquanto a segurava pela cintura novamente com a mão esquerda apenas. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 50 Empty1/1/2019, 21:32

*Ela então olhou de forma interrogativa para o professor quando ele havia lhe perguntado algo com aquela gíria estranha. Mas deduziu rapidamente que pela cara dele e pelo o que havia acontecido, seria algo como "Você esta se sentindo bem?" ou algo a mais que bem talvez. Então ela riu em seguida antes de responde-lo melhor.*

Mec. Seria alguma gíria de algum aluno de sua sala? Mas estou bem... Mec, sim, querido~

*Ela então aproveitou que o professor estava se ensaboando para usar a água do chuveiro, limpando a pele levemente suada apenas com a água quente agora. Se afastou da água e não esperou que ele fosse lhe limpar mas sorriu com tal ato, deixando-o fazer o que quisesse. Ergueu as mãos pousando-as sobre os braços dele e o fitando agora. Apenas observando-o lhe tocar com o sabonete e só quando o ouviu se lembrou que provavelmente estavam despedidos mesmo.*

Acho que é a melhor coisa possível~ E pelo menos começamos o dia bem... talvez não termine muito bem quando descobrirmos que fomos demitidos!

*Soltava um riso divertido da brincadeira feita enquanto deslizava as mãos pelo peitoral dele e arranhava de leve em um carinho antes de se virar para que ele pudesse lhe ajudar a limpar as costas, pendeu o rosto para o lado e passou as próprias mãos pelos ombros até o pescoço, afastando e ajeitando os cabelos. Dando o devido espaço para ele ali.*

Me ajude aqui também?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 50 Empty1/1/2019, 21:59

- Acho que é. Um dos moleques que usou essa porra...


* O professor riu bastante sobre, ainda mais feliz agora que ela aceitava a ajuda para lavá-la. Então, ouviu o que ela falou depois, mudando sua feição para um pouco de preocupação e não a respondendo no exato momento, pensando sobre o assunto. Será que realmente tinham perdido algum momento de aula? Ou talvez o tempo estivesse passando de forma diferente? Enquanto ela se virava de costas para ele, o professor aproveitou para dar uma olhada sobre a janela dentro do box, que dava para a rua. Parecia que o sol continuava fraco lá fora, não parecia passar nem das 7 da manhã... todavia, ele deixou o pensamento ir embora, quando ouviu ela falando aquilo e tirando os cabelos das costas e ombro. De prontidão, ele começou a passar o sabonete por ali com sua mão direta, enquanto a esquerda a abraçava pela barriga. Passava tranquilamente o sabonete por ali, subindo das costas aos pescoços e toda a longevidade dos ombros da professora, e para frente também, na clavícula. Fazia movimentos tranquilos, nem um pouco rápidos e bem leves, quase lentos. Ele queria aproveitar o momento, afinal... se eles estivessem fodidos hoje, estariam fodidos sempre. Então... já não mudaria tanto o que iria acontecer, certo? O professor chegava a ficar até um pouco confuso, ele queria mesmo era passar cada minuto com ela e dane-se. Pelo menos, era o que passava em sua cabeça no momento... *


- Ajudo sim, com prazer... e bem, acho que não seremos demitidos por uma falta. Temos um álibi do dia passado também, sei lá, a gente inventa algo. A gente dá o nosso jeito, né?


* O professor riu, querendo afastar qualquer pensamento ruim que ela pudesse ter sobre o dia, e qualquer pensamento ruim que ele poderia ter também. Afinal, como já dito, se estavam fodidos agora, eles estariam fodidos mais tarde também, então... aproveitassem o momento, né? Ele terminava de ensaboar a professora naquela área, então, deixou a água enxaguar aquela parte, ajudando à tirar o excesso e logo, todo o sabonete ali. Enquanto ela estava mais limpa e tranquila agora, ele descansava o sabonete de lado, enquanto abraçava ela por trás e colocava sua boca na orelha dela, sussurrando e após, deixando um beijo carinhoso no pescoço dela. *


- Eu simplesmente amo passar meu tempo contigo, você sabia?


* E então, se afastou dela para começar aquele famoso ritual sobre o seu cabelo e os mil produtos. Tinha que ficar gatão, porra, qual foi? *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 50 Empty1/1/2019, 23:05

*Ela até se sentiu um pouco mais aliviada quando este falou aquela palavras. Sim, iriam dar um jeito em tudo isso afinal, juntos, certo? Ela riu do próprio pensamento e do ato do homem que lhe abraçou por trás, mantendo o sorriso alegre nos lábios finos. Então logo se virou para fita-lo e responde-lo.*

Eu também amo estar perto de você... Pra mim podemos estar o mais encrencados possível, ainda sim vai ser um momento bom para mim por você estar comigo, Yuki.

*Deu um rápido selinho nele antes de se afastar, vendo-o que este ainda iria continuar seu banho decidiu logo sair do box, notando as paredes um tanto úmidas pela demora e calor que havia ficado aquele banheiro. Então logo puxou uma toalha para se secar sem tanta pressa na verdade. Secando os cabelos, que na real não os lavou, mas com toda aquela agitação toda eles acabaram sendo molhados. Para logo em seguida o resto do copo, busto, braços e pernas. Enrolou a toalha ao corpo antes de sentar a tampa da privada e vendo-o fazer todo o trabalho que ele tinha para ficar com aqueles cabelos prateados lindos e sedosos como eram sempre. Achou engraçado, pois, si própria não fazia nada desse tipo e ela que era mulher.*

Ara ra~ Deve dar um trabalho cuidar do cabelo desse jeito, heim~
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 50 Empty1/1/2019, 23:34

- Tenho que ficar bonito todos os dias para você, não tenho?


* O professor riu, enquanto terminava de lavar os cabelos e cuidá-los visto necessário com os produtos. Então, enquanto terminava, ele apenas reflexionava sobre as palavras que ela tinha dito antes de comentar sobre sua vaidade com suas madeixas. "Amo estar perto de você (...) um momento bom estar contigo". Era bom saber que estavam sentindo as exatas mesmas coisas um pelo outro, e era bom ter essa sintonia maluca com alguém, mais uma vez. Então, o professor saiu do banho, e a viu ainda sentada no mesmo local, praticamente fissurada em como ele conseguia cuidar tão bem dos próprios cabelos. Era engraçado, porque afinal, ele realmente fazia aquilo apenas para si mesmo, mas agora... seria legal ter os cabelos ainda mais bonitos, visto o quanto sua amada amava aquilo. Secou-os rapidamente com a toalha, assim como fez com o próprio corpo. Enrolou esta na cintura, e então, se espreguiçou mais uma vez antes de abrir a porta do banheiro, e o vapor todo sair para seu quarto. Era quase refrescante e única a sensação do ar um pouco mais gelado entrando no banheiro. Então, ele apenas passou a mão sobre o queixo da professora antes de começar a sair do banheiro, e depois, sem nem olhar para ela, fez um movimento para que o acompanhasse. Viu as horas, e ele estava realmente certo. Era impossível que não estava nem sequer tão próximo do real começo das aulas, o tempo realmente... estava estranho. Aparentemente, eram tempos estranhos que eles viviam, novamente... sentou na cama, ainda de toalha, e ficou levemente pensativo, olhando para sua mulher agora. *


- Ainda está extremamente cedo... será que a gente acordou de madrugada ou o tempo realmente... tá trabalhando junto com a gente?


* Ele riu ao dizer a última frase, claramente se referindo em como o tempo estava ajudando eles à passar ainda mais tempo juntos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 50 Empty2/1/2019, 00:16

Se for só para mim estou feliz em saber!

*Ela novamente riu divertida ao ouvi-lo falar sobre as madeixas prateadas e assentiu positiva antes de vê-lo saiu do box e finalmente abrir a porta do banheiro. Levantou-se e o seguiu para fora do banheiro até o quarto, sentindo o vento um tanto gelado bater na pele quente, dando um arrepio gostoso. Era bem refrescante mesmo, então caminhou até onde estava suas roupas separadas sem notar muito no tempo, só notando esto quando o homem ali o mencionou. Então virou-se para fita-lo fazendo uma face um tanto confusa e interrogativa logo depois de olhar pela janela. Mas queria acreditar que o tempo apenas estava ajudando ambos a ficarem mais tempo junto.*

Hmm... É bem estranho mesmo... Mas talvez seja só a nossa imaginação. Ou realmente o tempo esta a nosso favor! Hehe~

*Dissera as ultimas palavras de forma até mais animada e alegre, pois era realmente isso que ela queria afinal. Mais tempo para os dois mesmo sabendo que teriam uma vida para isso. Mas todo tempo era precioso para ela. Então a professora não se preocupou em se vestir de imediato.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 50 Empty2/1/2019, 00:36

- Talvez seja só a nossa imaginação, mesmo...


* E então, o professor apoiou ambas as pernas no chão firmemente, enquanto descansava os cotovelos em cima das coxas e deixava sua cabeça pendendo em suas mãos, em uma posição clássica pensativa. O tempo realmente mexia com a cabeça do professor agora, o fazendo pensar em mil coisas diferentes, mas... ele conseguia esquecer qualquer pensamento estranho só de olhar ela ali. Então, em um suspiro aliviado dado a hora, e com tranquilidade, o professor se jogou na cama, colocando ambas as mãos atrás da cabeça e olhando para o teto. Bem, se o tempo ia se juntar à eles agora, seria melhor que ele aproveitasse, né? *


- Vai realmente esperar o tempo passar de pé, amor? Não parece tão fácil, principalmente hoje...


* O professor dizia rindo, como sempre, ele tentava fazer uma piadinha imbecil pra deixar o clima ainda mais agradável pra ela. E o melhor, qualquer piadinha imbecil, ele roubava um sorriso. E ele lutaria cada dia da vida dele pra ver aquele mesmo sorriso idiota na cara dela. Era só isso que ele queria, depois de se perder de paixão à primeira vista por ela. Estava feliz, e seus olhos amarelos provavam isso. Ficou a olhando agora, e apenas desviou o olhar para colocar uma das mãos no pescoço, em reflexo da pequena dor que sentiu. Passou o dedo no vergão que o arranhão da professora deixava, vendo que tinha um pouco de sangue em seu dedo. Ele riu, e então, se levantou de novo para se sentar, apontando o dedo levemente sujo de sangue para a professora. *


- Culpa sua, Wolverine.
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 50 Empty2/1/2019, 01:10

Eeh~ Não fale assim... Quem sabe eu não cresço um pouco mais~

*Ela riu um pouco da piada feita sobre ficar em pé. Então logo assentiu para si mesma antes de caminhar até a borda da cama ali e sentar-se ao lado dele, apoiando as mãos sobre a cama e cruzando as pernas. Fez a pequena piada sobre sua altura, já que esta não era tão alta e apenas "fingia" ter altura pois sempre estava usando salto altos e sapatos com plataforma e essas coisas. Mas então os olho piscaram em uma certa surpresa quando ele ergueu a mão para lhe mostrar o sangue em seu dedo, a face em uma visível expressão de "Fui eu mesma que fiz isso??" para o homem ali. Não deixando de ficar levemente envergonha antes de dar uma bela de uma gargalhada com o que ele havia lhe chamado. Até levando a mão sobre a boca para abafar antes de limpar as leve lágrimas dos olhos por conta da risada.*

Haa! Me desculpe! Mas foi um pouco rude me chamar disso não? Meu corpo não condiz com o do personagem~

*Dito isso a mulher então deslizou até ao lado dele e ergueu uma das pernas até a altura visível para o professor, já que não havia se vestido ainda. Mostrando-lhe estas, como se dissesse "Veja, não tenho pelos nas pernas igual ele, ou no corpo todo".*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 50 Empty2/1/2019, 01:15

- Acho que já passou da idade de crescer também, né?


* Ele falou olhando a professora ainda, e rindo bastante sobre a situação toda. Quando ela lhe mostrou a perna, e dizendo aquelas coisas, o professor riu mais ainda, mas rapidamente levou sua mão esquerda à uma das mãos dela, e então, ergueu esta entre os dois, olhando para as unhas dela enquanto analisava o quão frágil e bonitas eram, condizentes com a mulher, mesmo. Então, ergueu um pouco seu peito para poder beijar a mão da professora, enquanto sorria para ela, a olhando. *


- Mas suas unhas condizem bastante, não acha?


* O professor então se levantou totalmente agora, soltando a mão da professora e deixando a mesma perna que ela tinha levantado antes, descansar sobre seu colo. Colocou a mão esquerda na coxa da professora, e foi fazendo um carinho simples com o dedão da mesma mão. A mão direita se apoiava na cama, enquanto ele ficava sentado e a olhando. *


- Então, tem planos do que fazer? Parece que o dia não vai passar rápido, mesmo... acho que temos todo o tempo do mundo hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 50 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 50 de 52Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51, 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: