-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 28 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 4 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 4 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Rua Kobato 84 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 4 Empty8/10/2018, 21:53

- Tentou ir ao médico? Ou, sei lá... Ao mecânico?


°Ela realmente estava falando sério. Ela não queria zua-lo nem nada, só estava tentando dar alguma dica. Não sabia se alguma parte do cérebro dele era feita com essas coisas todas de metal, por isso a recomendação inocente.°


- Até algum lugar de religiões não-muito-conhecidas... 
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 4 Empty8/10/2018, 22:10

- EUAWEHAUWHEAWHUEAWHUEAUWHEAW


* Ela conseguiu o impossível na hora, que era fazê-lo rir. Imagina que doido, ir no mecânico? *

- Nah, eu sou humano, Miwa-chan. Só algumas partes do meu corpo que foram repostas por partes assim, isso se chama ciborgue. Por exemplo, tenho um braço humano, um braço de ferro. O peito inteiro é humano, cintura pra baixo até as cinturas também, e barriga também. Assim como a cabeça. É pouca coisa, em suma... 2 pernas do joelho pra baixo e o braço inteiro. De resto, sou completinho e bom pra passar em médico, não em mecânico.


* Ele misturava tudo isso com bastante alegria enquanto falava, rindo e gesticulando, mostrando as partes que são humanas e as que não são. Como estava com parte do peito a mostra, fez questão de apertar bem ali pra mostrar que a pele repuxava idêntico a de um ser humano normal. O olho dele agora apresentava uma coloração amarela bem clara, ele estava se divertindo. A mudança de assunto foi realmente tranquilizante pra ele, mesmo com o professor pensando tanto. Mesmo assim, ele ainda deu contexto à menina. *

- E tudo começou hoje, sabe? Eu amava essa garota, Miwa-chan. Se me perdoa, eu posso dizer que poderia casar com ela, a qualquer momento. Eu daria cada coisinha que eu tenho só pra vê-la mais uma vez...


* E então, ele se levantou. Meio melancólico, mas bem mais alegre (a brincadeira dela realmente ajudou no humor dele) e foi até seu quarto, enquanto fazia um movimento com o dedo para a garota esperar um pouco. Na sua bolsa, dentro do closet, ele retirou um Whisky antigo, e trouxe para baixo. Pegou 1 copo apenas e se serviu, sabia que ela não beberia. Não esqueceu de pegar o maço de cigarros, e colocar no bolso do moletom dele. Não iria fumar ainda, ele pediria permissão quando o fizesse. Serviu um pouco do Whisky e tomou tranquilamente, fazendo um sonoro "ah" no fim do grande gole. Cowboy mesmo, sem gelo nem nada. Só puxou pra baixo, e após o suspiro, olhou para ela. *


- Imagino que não beba. Você se importa se eu fumar um cigarro, enquanto conversamos? Acho que você não gosta muito pelo que fez com Kain lá mais cedo, porém se me permite, a gente vai até a varanda lá em cima, ou até o quintal lá fora. Fumar dentro de casa é um no-no.

* As vezes misturava inglês com o sotaque forte do sul dele, mas acreditava que era simples. Ela parecia uma menina muito estudada, inteligente e num geral... ela era realmente muito bonita. Com isto em mente, certificava-se mentalmente que não daria uns goles a mais na noite. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Rua Kobato 84 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 4 Empty8/10/2018, 22:18

°Acabou que Miwa riu junto a ele, por ter sido contagiada novamente. Ela levava uma das mãos aos lábios e ficava rindo até que ele parasse. Não parecia se importar com os olhos dele mudando algumas vezes, na verdade, ela já tinha visto muita coisa nessa pequena vida para se importar com isso.°


- Não me leve a mal... Eu só disse isso porque... vai que tem algo dentro do seu cérebro que não seja a própria massa cinzenta.. Mil perdões.


°E... Ele voltou a desabafar. Ela o ouvia atentamente, até que ele saia e pouco tempo depois voltava, bebendo alguma bebida alcoolica que ela não conhecia. Quando falou sobre não beber, Miwa negou com a cabeça, confirmando a ideia dele. Ela, então, se levantava e começava a se dirigir para as portas dos fundos, bem a vontade na casa.°


- Contando que a fumaça não voe na minha cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 4 Empty8/10/2018, 22:59

- Justo, pode seguir por aí mesmo.


* Ele foi a seguindo, com a garrafa e o copo na mão. E então, ele abriu a grande vidraça. Não tinha chegado a entrar ali, mas era confortável. Tinha uma outra rede pra onde podia deitar, uma mesa grande com bastante lugar pra sentar nas pontas e uma brisa que batia gostosa, tirando os muros altos, que mantinham a privacidade das outras casas. Meu, aquela casa ali foi um verdadeiro achado pelo preço. Ou a rua realmente é escrota pra caralho. Assim, ele sentou na cadeira de balanço única que tinha ali, deixando ela escolher entre o conforto da rede ou a simples mesa. Acendeu seu cigarro, rapidamente o tragou e soltou a fumaça, para cima, para que não passasse nem perto da garota. E deu certo, o vento estava à favor da esquerda. *


- Bem, sente-se onde quiser. E não, nada no meu cérebro é diferente do que tem no seu, provavelmente a única diferença que temos é a idade.  
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Rua Kobato 84 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 4 Empty8/10/2018, 23:05

- Compreendo.


°Ela dizia calmamente, ajoelhando na mesa como a boa japinha que era. Ela apoiava ambos os braços na mesa, já não sendo uma tão boa japinha assim, enquanto parecia pensativa.°


- Adultos e pseudos-adultos tem rotas de fuga esquisitas, não? É algo que vivo pensando... Todas as drogas, lícitas ou não, incluindo o álcool... É tanta besteira. Tem tanta coisa boa e não prejudicial a saúde... mas ainda se remetem a algo que vai destruí-los por dentro a cada vez que usufruem dessas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 4 Empty8/10/2018, 23:08

- É, eu concordo contigo...

* Falou isto rindo pra caralho, enquanto bebia mais um golão da bebida e dava mais uma tragada no cigarro, não segurando a impossível tossida que seguia disto. Riu ainda mais, e olhou pra ela, com os olhos lacrimejando. *

- Você ainda é muito nova pra entender o que isto aqui pode fazer com a gente. Me diz Miwa-chan, quantos anos cê tem? Uns 14? 
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Rua Kobato 84 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 4 Empty8/10/2018, 23:12

°Como ele agia só provava que o ponto de vista de Miwa estava 100% certo. De qualquer maneira, ela negava com a cabeça.°


- 15. E acredito que não sou nova para entender nada, vocês adultos que nos subestimam o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 4 Empty8/10/2018, 23:23

* Nisso o professor ria, e levantava. Ela parecia 100% confiante em tudo que ela dizia, como se fosse dona do mundo. Uma verdadeira gracinha. Ele então se levantou, e com o cigarro bem longe dela (e com a mão que ele não tinha pego) ele foi andando até a parte mais aberta do quintal, e então, fez um pequeno cafuné nela antes de andar pra área atrás. *

- Você é engraçadinha. Eu não subestimo nada vocês mais novos, já me provaram o contrário. Ela já provou MUITO o contrário pra mim.


* E então ele olhou pro céu, que estava meio que de cara pra noite, não era a noite mais bonita do ano não. Tragou, e então colocou uma mão no bolso enquanto a outra deixava o cigarro suspenso entre os dedos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Rua Kobato 84 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 4 Empty8/10/2018, 23:32

°Ela sentia o cafuné e, bem, não entendia muito bem o porquê disso. Será que ele estava vendo-a como um tipo de... filha? De qualquer maneira, era até prazeroso e a acalmava no mesmo instante, quase como um botão de liga e desliga, e ela nem sabia que tinha algo assim. Se ele encostasse em sua nuca novamente, era capaz dela dormir ali mesmo.°


- Lembra das coisas que ela fazia?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 4 Empty8/10/2018, 23:36

- Cada pequena coisa, cada toque, cada beijo, cada ação, cada tudo. Voltou tudo pra mim pouco tempo atrás, na verdade. Pouco antes de você chegar, e até um pouco depois.

* Ele falou isto, não se virando pra ela em nenhum segundo. Tragou novamente o cigarro, bateu as cinzas na área mesmo (planejava arrumar a casa na primeira chance que tivesse, incluindo uma super limpeza) e então, se sentava no chão. Ainda olhando pro céu, ele continuava a falar. *

- Lembro de cada pedacinho dela, cada sorriso, cada coisa idiota que ela fazia. Absolutamente tudo. Ela era pouco mais velha que você, e isto é bizarro só de pensar. Bem bizarro, na verdade. Mas sei lá, alguma coisa clicou ali, sabe? Alguma coisinha fez o click e pronto, quando a gente viu, a gente tava junto. E era gostoso demais, era engraçado. E porra, eu nem sou tão velho...


* Ele fechou os olhos, sorrindo. Por um segundo, jurava que tinha sentido o cheiro do perfume dela. Uma lágrima corria quase que seca em seu olho bom, uma única e sozinha lágrima. Igual ele. Único, e sozinho. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 4 de 52Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 28 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: