-
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Shirakiin Kosuzu

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shirakiin Kosuzu
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Mago
Nível Nível: 1

MensagemAssunto: Shirakiin Kosuzu   3/10/2018, 21:06

O PERSONAGEM
Nome: Shirakiin Kosuzu
Idade: 16
Sexo: Feminino

Ocupação: Estudante

Avatar Utilizado: Stocking (Panty & Stocking with Garterbelt)
Aparência: Originalmente, Kosuzu é uma fadinha naniquinha de no máximo 8 centímetros e uma aparência que remete a um desenho cartunizado de tão fantasiosa. Entretanto, ela não pode manter essa aparência para a sociedade, né? Por isso ela está sempre na sua aparência humana, uma jovem que parece até um pouco mais velha do que os 16 anos que ela realmente tem, pois está sempre com uma expressão mais madura, empática, simpática e aconchegante. Seu sorriso é contagioso, embora contraste bastante com seu olhar mais sério que parece que está te analisando de cima abaixo. Sua pele é quase albina de tão clara, chega a brilhar quando em contato com alguma iluminação forte, e contrasta muito bem com seus cabelos muito longos e lisos, de cor negra-azulada que fica até um pouco puxada para o roxo graças às mechas internas, que possuem uma coloração rosa-chiclete. Estes cabelos são sempre jogados de forma sedosa e brilhante, parecendo literalmente muitas vezes um lençol de seda sobre a cabeça da garota. Usa uma franja cheia que se junta em um corte único com as laterais e a parte de trás do cabelo, dando bastante volume aos mesmos. Seus olhos são verdes, bem claros, e apesar de bonitos, poucas pessoas olham muito fixamente para eles por bastante tempo devido a essa mania de penetrar as pessoas com o olhar que ela tem. Gosta muito de usar acessórios e roupas no estilo Goth-Loli. Tem 1,66m de altura, é magra e tem um corpo de invejar muita garota por aí – mesmo comendo doces o dia inteiro.

Personalidade: Toda a glicose que Kosuzu é viciada em comer o tempo todo não vai parar em lugar nenhum dentro dela, pois de docinho ela não tem nada. Desbocada, cômica e desnecessariamente irônica, ela gosta de ver o circo pegar fogo. Não no mal sentido – ela nunca vai pregar coisas de mal gosto nos outros. Porém, se algo tenso estiver acontecendo, ah... Ela vai fazer de tudo pra trazer a pipoca e acompanhar na primeira fileira. É inteligente, genial na verdade, e dona de um poder mágico imenso que puxou de família. Não se envolve em confusões desnecessárias (mesmo adorando ver a confusão dos outros) e tem como seu maior lema a sinceridade acima de tudo. Se você tem medo de ouvir a verdade, não pergunte a opinião de Kosuzu, pois ela pode machucar sem dó nem piedade. Isso sempre fez com que ela fosse aquela pessoa de poucos amigos; entretanto, os poucos amigos que sobram, são bastante verdadeiros. Gosta de provocar, de zoar, de encher o saco mesmo. Muitos dizem que ela não tem coração e nem sentimentos, e talvez seja verdade. Mas pelo menos o restinho de emoção que sobrou dentro dela não é nada negativo... Só está ali beirando a autossatisfação, o bom humor, as amizades e uma boa caça por aventuras. Ah sim... Aventuras são ótimas! Mas eu não recomendaria acompanhar essa garota nas que ela inventa. Fica a dica.

HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Fantástico 
Classe: Mago
Habilidade Inicial: Dominum: Ventus

HP: 16
Ataque: 5
Defesa: 8
Ataque Mágico: 16
Defesa Mágica: 9
Destreza: 16

Biografia: Filha de um casal de músicos famosos no Japão, Kosuzu cresceu a vida inteira em um meio artístico e animado. Aprendeu a dançar desde criança e sempre esteve no showbusiness. Sua personalidade extrovertida e cara-de-pau sempre foi muito boa para que ela sempre estivesse cercada de pessoas, e de confiança! E estas pessoas foram as que mais representaram partes importantes na vida dela. Os pais de Kosuzu, por causa do trabalho artístico e muito movimentado, não tinham muito tempo para dar atenção e carinho para a filha, e muito menos ensiná-la magia ou sobre o fato de serem descendentes diretos de Fadas. Ela aprendeu isso com amigos durante a infância, e sempre dizia que seu sonho era voar pelos céus usando seus poderes. Se especializou em magia do elemento Vento e veio se tornando realmente forte nisso. Apesar de ser cara-de-pau e desbocada desde sempre, ela sabia se segurar um pouco mais e ser mais educada antigamente, até que um dia, voltando para casa de um show que havia feito, sozinha e a noite, fora atacada por sequestradores. Normalmente ela poderia simplesmente sair voando e se livrar, mas eles eram feiticeiros poderosos que anularam sua magia. Pediram uma quantia grande em dinheiro para seus famosos pais para que a soltassem, além de maltratarem-na durante todo o tempo em que estava em cativeiro. Depois do resgate ser feito, o trauma em Kosuzu se tornou algo forte e ela aprendeu a não valorizar qualquer pessoa, e tentar observar e ler todo mundo umas duzentas vezes antes de lhes dar confiança. Isso ajudou a sua personalidade a se tornar externamente mais fria, julgadora, sarcástica, desaforada. Já os pais de Kosuzu ficaram com medo de algo do tipo acontecer novamente, e mandaram sua filha para estudar em Kazugaoka – que após a retomada ao fim da Guerra Civil, se tornou um dos lugares mais seguros do país... Pelo menos em relação aos crimes. Já em relação a pancadaria... Bom, pelo menos ela sabe se defender, agora.


INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Yukiyama
Residência: Quarto 220 dos dormitórios de Yukiyama
Alcunha:

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
avatar

Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

MensagemAssunto: Re: Shirakiin Kosuzu   3/10/2018, 22:05

Ficha aceita e pronta para postagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Shirakiin Kosuzu
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: