-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ogawa Miwa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Ogawa Miwa Empty
MensagemAssunto: Ogawa Miwa   Ogawa Miwa Empty3/10/2018, 00:08

O PERSONAGEM
Nome: Ogawa Miwa
Idade: 15
Sexo: Feminino

Ocupação: Estudante do primeiro ano

Avatar Utilizado: Suou Amane - Grisaia no Kaijitsu
Aparência: Miwa crescera consideravelmente, medindo 1,65m e pesando 57kg. Seu corpo possui grandes curvas para uma garota do primeiro ano do ensino médio, com seios fartos e um quadril um pouco largo. Apesar de estar sempre sorrindo de um modo sereno e calmo, é um pouco difícil estar sempre feliz de verdade. Seus olhos são azuis e seus cabelos ruivos levemente arroxeados, cumpridos, na altura do quadril.

Personalidade: Miwa é uma garota tímida e quieta… nos primeiros 5 minutos de conversa. É a típica garota fofa que quer ajudar todo mundo, mas esse “todo mundo” é basicamente quem ela quer. Sempre tenta mostrar gentileza e uma inocência que, de fato, não tem, para ganhar confiança mais rapidamente. Não que ela seja uma garota ruim, muito pelo contrário, ela só é… humana de verdadeira. É uma garota naturalmente solitária: é comum que se aproxime das pessoas, ajude-as a se alocar para, depois, se afastar sorrateiramente desta. Isto vem dela mesma, com um jeito um pouco pessimista de viver e ver as coisas, sempre acha que está ali para ajudar ou guiar alguém e depois acabou, não precisam mais de si. Quando se apega de verdade a alguém, é extremamente possessiva e ciumenta.


HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Dragão
Classe: Mago
Habilidade Inicial: Dominium: Ignis


HP: 10
Ataque: 6
Defesa: 10
Ataque Mágico: 17
Defesa Mágica: 12
Destreza: 16


Biografia:
Miwa nasceu e cresceu no Japão. Acompanhou “de perto” os estragos da guerra, sob proteção de seu amado pai. Ele sempre fora  muito forte, então proteger as duas não era um problema, e foi bem fácil para ele tirar ambas do fogo cruzado. Agora eles viviam em paz. Miwa cresceu uma garota extremamente quieta por natureza e, como sua mãe dizia para fazer, sempre fazia o que podia para ajudar as pessoas ao seu redor. Não é uma garota extremamente inteligente, mas seu dom paras a música é exorbitante: com pouquíssimos anos de vida, já sabia tocar piano e violino quase que profissionalmente, fora todos os outros que aprendera conforme o tempo ia passando. Ela sabia sobre sua tia ter se casado com um descendente do Rei Arthur, mas nunca ligou para isso. Após crescer um tanto, ela soube que sua paz iria acabar: um primo problemático iria morar com eles. Miwa tentou fazer de tudo para que isso não acontecesse e, mesmo depois que ele chegou, ela vivia queimando uma ou duas coisas dele para deixar bem claro que não queria-o ali perturbando sua paz, até perceber, um dia, que seu primo estava brigando com dois garotos por terem falado alguma coisa de Miwa, mesmo com ela enchendo o saco dele. Isso fez tudo mudar. Seu olhar de indiferença, para com ele, tornou-se fraternal e, pouco a pouco, ela fora recomprando tudo o que tinha queimado dele e, com isto, ela também se aproximada do primo sorrateiramente para que quando ele percebesse, já estaria completamente apaixonado -fraternalmente falando- por ela. Miwa se tornou praticamente o rabinho de seu primo, já que não desgrudava dele nem para dormir: ela invadia o quarto dele toda santa noite para dormir abraçada a ele, e toda manhã acordava aos berros do mesmo por conta disso, mas ele nunca trancava a porta, então significava que ele gostava, heh. Porém, a amizade deles acabara muito rápido já que seu pai decidira fazê-lo estudar em uma das escolas da antiga cidade destruída, Kazugaoka. Após a despedida, ela voltou a ficar quieta e na dela, até finalmente ter idade o suficiente para ser mandada para a mesma escola que seu primo. Ela realmente sentia saudade dele, e depois de dois anos sem vê-lo, poderia toca-lo novamente e cuidar dos possíveis ferimentos provenientes de brigas desnecessárias. Seu coração batia rápido e, bem antes das aulas começarem, suas malas já estavam prontas.



INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Harunami
Residência: Quarto 260 dos dormitórios de Harunami.
Alcunha:


Última edição por Ogawa Miwa em 18/10/2018, 06:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Ogawa Miwa Empty
MensagemAssunto: Re: Ogawa Miwa   Ogawa Miwa Empty3/10/2018, 22:01

Ficha aceita e ponta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Ogawa Miwa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: