-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yamamoto Tousu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yamamoto Tousu
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Yamamoto Tousu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Mago
Nível Nível: 1

Yamamoto Tousu Empty
MensagemAssunto: Yamamoto Tousu   Yamamoto Tousu Empty2/10/2018, 17:48

O PERSONAGEM
Nome: Thoth Amenhothep IV (mas no Japão se apresenta como Yamamoto Tousu)
Idade: 3.422 anos solares (mas 14 neste ciclo de manifestação humana)
Sexo: Masculino

Ocupação: Estudante do Primeiro Ano

Avatar Utilizado: Yami Yugi (Faraó Atem) - Yu-Gi-Oh! Duel Monsters
Aparência: Tem um cabelo esquisitão, com algumas mechas douradas na frente e para os lados. Atrás, o cabelo possui um tom roxo escuro e está sempre para cima em várias "protuberâncias" alinhadas horizontalmente, sendo que a maior parte delas possui uma mecha dourada seguindo pelo meio. Não é muito alto (tem 1,68m) e é bem magro. Sua pele é perfeitamente lisa e pálida, e seus olhos são bem grandes pro padrão humano, seguindo o tom roxo de seu cabelo. Sempre utiliza uma gargantilha larga de couro e carrega um colar, que é uma pirâmide feita de um tipo "diferente" de ouro com vários símbolos entalhados (incluindo o Olho de Amenhothep, símbolo da linhagem), pendurado em uma corrente de liga metálica. Parece pesado (e é), mas quando é utilizado por Thoth ou qualquer outro membro da linhagem, seu peso se torna trivial. Também gosta de usar o casaco da escola como se fosse capa e dificilmente troca de roupa (até porque não tem muitas roupas).

Personalidade: Thoth Amenhothep IV tem autismo - mas é altamente funcional. Isto significa que possui dificuldades em conversar com as pessoas, dificuldades em entender metáforas ou piadas (pois entende tudo literalmente) e ODEIA lugares muito barulhentos ou com luzes piscantes demais. Em níveis maiores (como uma balada, por exemplo), pode causá-lo uma crise de pânico. Costuma ter dificuldade para se expressar e muitas vezes acaba sendo grosso, seco ou sem noção - mas pra ele, alguns tipos de respostas ríspidas só são coisas triviais. É OBCECADO por mangás e física. Apesar disso, entende muito da história de sua família e boa parte da história do antigo Egito. Quase nunca se irrita (só quando tem uma crise), e gosta de ajudar as pessoas (mas muitas vezes é exagerado e completamente sem noção). É EXTREMAMENTE dedicado aos estudos, seja qual matéria for. Sua comida favorita é bolo de chocolate meio amargo com maionese de alho.

HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Lunatique
Classe: Mago
Habilidade Inicial: Dominum: Nox

HP: 10
Ataque: 8
Defesa: 10
Ataque Mágico: 16
Defesa Mágica: 10
Destreza: 16

Biografia: OBS: Para as linhagens cósmicas, se usa a numeração ao fim para numerar a quantidade de membros daquela mesma linhagem, não para diferenciar pessoas com o mesmo nome.

A história de Thoth Amenhothep IV começa lá no antigo Egito, com Amon Amenhothep I, O Oculto. Pouco se sabe sobre ele, mas todos da família o veneram como um grande patriarca de importância fundamental não só para o Egito ou para sua futura linhagem, mas para o universo inteiro. Seus feitos são muitos e não se sabe quais são lendas e quais não são (provavelmente a maioria é lenda, e Thoth sabe isso), mas entre eles, está a criação do planeta Terra, dos humanos, das técnicas de maçonaria e dizem que seu sangue originou toda a magia do mundo (mas Thoth discorda e tem provas que quebram esta crença). A principal falta de informações de Amon se dá por culpa de Áton Amenhothep II, que manipulou a mente do faraó Amenhothep IV (nome dado em homenagem à linhagem cósmica dos Amenhothep, uma das principais raças que ajudou a fundir o antigo Egito) para que cultuassem não as outras linhagens, e sim, apenas a ele - tanto que Amenhothep IV mudou seu nome pra Aquenáton (algo como "Agradável a Áton"). Este movimento desencadeou uma guerra entre a linhagem cósmica dos Amenhothep e muitas outras linhagens que apoiavam a civilização egípcia. Áton Amenhothep II limpou quase tudo que se tinha de informações sobre a vida e os feitos de Amon Amenhothep I, e conseguiu dizimar todas as outras linhagens cósmicas. Quem conseguiu levar esta batalha ao fim foi Rá Amenothep III, pai de Thoth Amenhothep IV. Ele deu um fim em Aquenáton e levou Tutankhamon ao poder, restaurando o culto politeísta. Mas a guerra ainda não estava acabada. A fúria de Áton queimou, e em poucos anos, conseguiu assassinar Tutankhamon como prova de seu ódio e vingança. O próximo passo seria exterminar Rá e Thoth, mas ambos abandonaram suas formas humanas e desapareceram pelo cosmos, trazendo Áton em seu encalço - um movimento pensado para livrar e salvar o povo Egípcio. Infelizmente, sem sua ajuda, em mais alguns anos, aquela civilização acabou ruindo.


Mas milênios se passaram de guerra cósmica e fuga. Certo dia, após uma série de batalhas que resultaram em uma supernova em algum lugar do universo, Thoth ficou à beira da morte, com pouquíssima energia, e Áton decidiu voltar à Terra para se vingar e destruí-la. Sem o conhecimento de Áton, Rá enviou Thoth de volta para o planeta Terra, onde ele iniciaria mais um ciclo de vida humana. Utilizando toda sua energia vital, Rá faleceu, mas conseguiu enviar seu filho à Terra antes que Áton conseguisse alcançá-la. Infelizmente, a falta de energia do próprio Thoth acabou fazendo-o tomar a forma de um adolescente com autismo.


O que dava energia à sua forma humana e prendia sua alma ao corpo era seu amuleto do "Olho de Amenhothep", que não importa o quanto fosse arrancado, perdido ou destruído - sempre voltava ao pescoço do portador original. Na Terra, viveu por um tempo em um orfanato, onde seu autismo e suas habilidades mágicas de controle das trevas eram vistas com certa estranheza - mas ele nunca se importou, só era muito chato. Recebeu o nome de "Yamamoto Tousu" quando tentou explicar sobre seu nome, e foi isso que os japoneses entenderam. Virou motivo maior de chacota porque, segundo algumas pessoas, "Tousu" era algum tipo de banheiro. Mas Thoth não deu a mínima nem entendeu a graça, afinal, uma coisa era seu nome, e outra coisa era esse tal de banheiro. Depois de algum tempo, descobriu sobre a cidade de Kazugaoka, e foi pra lá. Thoth estava sem rumo desde que viera ao planeta Terra e, mais ainda, estava sem boa parte de suas memórias e com quase nada de seus poderes. Seu instinto (ou, segundo ele, a voz de Rá) o disse para seguir à Kazugaoka, onde poderia treinar, estudar e se desenvolver, até o dia em que precisaria defender a Terra novamente contra Áton.

Afiliação: Yukiyama
Residência: Quarto 110 dos dormitórios de Yukiyama.
Alcunha:
Ir para o topo Ir para baixo
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Yamamoto Tousu Empty
MensagemAssunto: Re: Yamamoto Tousu   Yamamoto Tousu Empty3/10/2018, 22:04

Ficha aceita e pronta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Yamamoto Tousu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: