-
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Yukimura Kyo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yukimura Kyo
Yukiyama
Yukiyama
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomen
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

MensagemAssunto: Yukimura Kyo   2/10/2018, 10:06

O PERSONAGEM
Nome: Yukimura Kyo
Idade: 16 anos
Sexo: Masculino
Ocupação: Aluno do segundo ano
Avatar Utilizado: Luka “Zess" Crosszeria (Uragiri wa boku no namae o shitteiru)
Aparência: Kyo é um belo rapaz de 190cm e cerca de 80Kg. Tem a pele bem clara, quase pálida, cabelos pretos que vão até o ombro e olhos com uma coloração prateada, herança de seus ancestrais lycans. É bastante magro, mas tem um bom porte físico, nada exagerado. Usa camisa social branca com apenas o segundo e terceiro botões abotoados, sobretudo preto, ambos sem mangas, calça e calçados também pretos. Sua calça tem dois "compartimentos" na parte de trás que ficam escondidos atrás da camisa, onde guarda duas adagas. Em sua mão direita usa uma luva com os dedos de fora que se estende até alguns centímetros acima do cotovelo. Possui duas letras “X" vermelhas tatuadas em seu braço esquerdo. Tem um piercing em formato de garra em sua orelha esquerda e anda com um colar com um crucifixo de metal. Vez ou outra usa óculos de sol.
Personalidade: Quieto e reservado, Kyo é um jovem de poucas palavras que prefere observar antes de tomar alguma atitude. É um rapaz justo e não costuma iniciar qualquer tipo de diálogo a menos que seja necessário, mantendo sempre uma boa educação para com seus interlocutores. Prefere ficar sozinho, mas não costuma recusar a companhia de outras pessoas, mesmo que não se sinta muito a vontade.
HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Lobisomem
Classe: Assassino
Habilidade Inicial: Passo Leve
HP: 16
Ataque: 12
Defesa: 10
Ataque Mágico: 05
Defesa Mágica: 11
Destreza: 16
Biografia: Yukimura Kyo nasceu em um vilarejo em Yusuhara, e mesmo não tendo o sangue completamente humano, nunca sofrera nenhum tipo de preconceito naquele lugar, vivendo, brincando e estudando como uma criança normal. Kyo teve uma infância comum, seus pais fazendo questão de lhe dizer a verdade sobre o passado de sua família e sua natureza sobrenatural quando o mesmo ainda era pequeno.
Na época em que tinha cerca de 7 anos, o atual líder do vilarejo onde vivia falece por causas misteriosas. É nesse período um grupo de pessoas que haviam sido exilados retornam ao vilarejo, assumindo o controle do mesmo e punindo secretamente aqueles que ousassem se opor a eles. Kyo então descobre que o líder do bando de exilados era na verdade seu tio, que ao saber da existência do sobrinho, tenta se aproximar do mesmo. Apesar dos avisos de seus pais, Kyo insiste para que eles acreditem na redenção daquele que uma vez lhes causou tantos problemas.
Foram anos difíceis para todos. Taxas absurdas foram criadas, fazendo muitos moradores perderem a maioria de seus bens e deixarem o vilarejo. O jovem, sensibilizado pela situação de seus entes queridos, passa a realizar pequenas tarefas em troca de dinheiro ou comida. A noite, seu tio o levava até um terreno baldio próximo e o treinava, dizendo que coisas ruins aconteciam a toda hora e ele deveria estar preparado.
Eis que um ataque ocorre no centro-sul do país. Incentivados por aqueles extremistas, os poucos moradores verdadeiramente humanos se rebelam e atacam qualquer um que possuísse alguma descendência sobrenatural. Temendo pela vida de seu filho, os pais de Kyo o escondem em casa, enquanto enfrentavam qualquer um que tentasse se aproximar. Quando tudo parecia ter se acalmado, uma figura familiar aparece. Era seu tio que, em um piscar de olhos, derruba os dois. Ele exige que Kyo lhe fosse entregue. Iria criá-lo para ser uma arma contra humanos. Porém, ao não encontrá-lo, ele sai, não sem antes chutar violentamente seus parentes.
Kyo presenciara tudo aquilo horrorizado. Ao se aproximar de seus pais, percebe que ambos estavam vivos, porém bastante feridos. Ele busca ajuda e alguns moradores de bem o socorrem, levando-os para um hospital, onde ficam internados. Alguns anos após o incidente, Kyo e seus pais fogem do vilarejo e passam a viver próximo a Kazugaoka, cidade onde Kyo inicia sua vida acadêmica.
Seu primeiro ano na academia foi normal, apesar da rivalidade das escolas. Foi apenas no final do ano que algo realmente preocupante finalmente aconteceu. Antes de sair da academia, Kyo recebe uma carta na qual estava escrito:
”Espero que não tenha esquecido todo o tempo que passamos juntos. Mal posso esperar para reencontrá-lo.”
Kyo então para por um momento. Seu tio sabia de seu paradeiro e ainda procurava por ele. Com um pequeno sorriso confiante no rosto, o jovem segue caminho em direção a sua casa. Já não era mais a criança assustada de antes. Se alguém realmente estava atrás dele, a resposta era simples: “Venha”.
INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação:
Yukiyama
Residência: 
Quarto 100 dos dormitórios de Yukiyama
Alcunha:

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
avatar

Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

MensagemAssunto: Re: Yukimura Kyo   4/10/2018, 20:26

Ficha aceita e pronta para postagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Yukimura Kyo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: