-
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Segawa Naoyuki

Ir em baixo 
AutorMensagem
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
avatar

Mensagens : 343
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

MensagemAssunto: Segawa Naoyuki   2/10/2018, 09:30

Segawa Naoyuki


Nome: Segawa Naoyuki 
Idade: 29
Sexo: Masculino 

Ocupação: Professor de Filosofia

Avatar Utilizado: Raiden (Metal Gear Series)

Aparência: Naoyuki possui cabelos brancos, penteados folgadamente para trás. Sempre tenta andar o mais elegante possível, normalmente utilizando roupas sociais ou uniformes. Ele é desprovido de um olho, isto é referente ao passado obscuro que possui, porém isto não afeta o quanto as linhas do rosto do homem são bem trabalhadas, fazendo com que sua beleza seja notável em meio à outras pessoas. Algumas linhas em seu rosto parecem estranhas, como se ele fosse um tipo de ciborgue. É observável também, que algumas partes em seu corpo são bem duras, como seu braço direito e pernas (abaixo das coxas), provando que realmente, ele pode ser feito de puro titânio. 
 

Personalidade:  Naoyuki parece um homem explosivo, que tem um gosto de vingança insaciável, fazendo assim ele ser um cara com uma aparência meio nervosa. Mas o que se revela ao conhecê-lo melhor, é que na real é um cara brincalhão, bem aqueles tipos a galera olha, e já manda "mee ai caquita". Ele é adaptativo à terrenos e à pessoas, fazendo com que ele facilmente se coloque na situação de alguém, e fazendo dele um cara com um entendimento geral bem alto. Tranquilo na maior parte do momento, apesar do 

HABILIDADES E ATRIBUTOS:

Raça: Dragão
Classe: Tank
Habilidade Inicial: Pancada corporal

HP: 16
Ataque: 14
Defesa: 17
Ataque Mágico: 5
Defesa Mágica: 14
Destreza: 5

Biografia: Segawa Naoyuki, filho de pais pobres, seu pai um japones bebado com um sotaque forte do sul do país; sua mãe, mulher que sempre tentava auxiliar o marido e não tinha tempo para o filho. Quando Naoyuki completou 12 anos, num momento de dificuldade que eles passavam em casa, um homem misterioso adentrou à pobre residência ao sul de Kamagasaki, assassinando à sangue frios os pais do garoto, possivelmente devido à alguma dívida relacionada ao álcool que o pai consumia. O assassino acabou por  poupar a vida de Naoyuki, que chorava incontrolavelmente, porém o garoto emanava uma aura muito forte, como se fosse a própria vontade da vingança, mesmo o garoto não sabendo absolutamente nada sobre como lidar com estas coisas, visto que nunca tinha tido tanto contato com o mundo lá fora e muito menos, com como funcionavam estas coisas. Após o assassinato, o homem proferiu algumas palavras em uma língua a qual o menino não entendeu, e então, desapareceu pela mesma janela que entrou, deixando sinal algum de sua passada por lá, senão os pais mortos e a chuva de sangue naquele chão. O pai de Naoyuki, Fujiro em segundos antes de sua morte, clamou pelo filho, revelando ao pequeno garoto o segredo de sua família: a sua procedência. Falou rapidamente sobre os avós, sobre onde eles vieram e quem são. O garoto ficou meio perdido, foi tanta informação para tão pouco tempo, porém... não era muito fácil assimilar tudo. Com coragem, o garoto pegou algumas coisas que sobravam da casa, e com muito medo, ele saiu de lá. Armado apenas de informações, facas, e alguns ienes perdidos. 

Quando Naoyuki completou 17 anos (desde os 12 vivendo de roubos, talvez até assassinatos) ele foi tentar roubar um cara de credencial perto de uma agência, onde esta credencial estava intitulada “Doktor”, mas o roubo foi com certeza um desastre, quando o tal Doktor revidou absolutamente TODAS as ações de Naoyuki e o botou para dormir, com um ataque certeiro no pescoço. Naoyuki acordou em um laboratório, preso pelos braços e pelas pernas, e seus olhos semicerrados só conseguiam ver o estranho homem parado na frente dele, com um sorriso insano. Este não deixou Naoyuki espressar uma palavra sequer, dizendo: “Eu posso te tirar desta vida. Venho te acompanhando há anos, e tudo que eu percebi é que você mata e rouba para viver. Mas, isto vai ter um preço... aceita?” Naoyuki de prontidão balançou a cabeça em afirmativa, e então foi sedado. Naoyuki agora era um ciborgue, e em troca disto, Doktor fez ele trabalhar com assassinatos (era quase um profissional nisso) e serviços que a polícia não conseguia fazer direito, até Naoyuki completar 25 anos. Até aí, Naoyuki já tinha revisado todas as informações que seu pai lhe deu, além de ir atrás de outras, e então ele já entendia perfeitamente de onde veio; ou quase isso. Era impossível tanta resistência, força e inteligência (mesmo para um ciborgue) em um humano normal. Doktor, após ver que o treinamento de seu novo “filho” estava pronto, então o encaminhou para uma academia onde Naoyuki de prontidão foi. Agora não tendo que viver mais de roubos ou de seu tutor, procurando uma nova vida, e talvez, ensinar alguém sobre tudo que aprendera em seus 26 anos de uma vida sanguinária. A experiência neste local foi maravilhosa, pelo que ele consegue lembrar, pois por algum motivo, parece que tudo foi rapidamente apagado de sua memória. Assim sendo, 3 anos após "o ocorrido" (que nem ele mesmo lembra o que aconteceu, porém perdeu o emprego) o homem agora partiu para uma outra aventura, para conseguir entender mais das coisas e fazer o que mais ele ama, atualmente: lecionar filosofia.


INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Harunami
Residência:  Rua Kobato 84
Alcunha:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
avatar

Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

MensagemAssunto: Re: Segawa Naoyuki   3/10/2018, 22:09

Ficha aceita e pronta para postagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Segawa Naoyuki
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: