-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hiiragi Miho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiiragi Miho
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Hiiragi Miho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Hiiragi Miho Empty
MensagemAssunto: Hiiragi Miho   Hiiragi Miho Empty2/10/2018, 01:02

O PERSONAGEM
Nome: Hiiragi Miho
Idade: 17
Sexo: Feminino

Ocupação: Estudante

Avatar Utilizado: Ookami Ryouko (Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi)
Aparência: Miho não é baixinha, como muitos pensam. Tem uma aparência bem jovial, aparentando mais nova do que é, mas chega a pouco mais de um metro e setenta. É bem magra, não tem muitas curvas e seus seios são retos, motivo que as vezes a deixa triste por não ser bonito mas as vezes a deixa feliz por ser perfeito para uma lutadora como ela. Suas pernas são compridas, esbeltas, magras e atléticas. Cabelos muito compridos, lisos que se estendem até embaixo do quadril em coloração castanha-média, com uma franja desfiada e jogada na frente do rosto, dando um ar mais desengonçado a ele. Seus olhos também são castanhos, cor de mel, e fazem uma boa harmonia com sua pele clara. Tem cara de brava, antissocial. Gosta de roupas pretas e de andar meio desleixada. Fala sempre como se estivesse brava e gosta de andar de braços cruzados ou olhando pro nada, como se fosse totalmente indiferente a tudo. Suas luvas de boxe que usa para lutar tem formato e desenhos de rostos de gatinhos, um preto e outro branco.

Personalidade: Miho não consegue ser honesta com seus sentimentos, sendo sempre fria e seca com todos. Mas na verdade, por dentro – bem por dentro, láááá dentro, quase que impossível de alcançar, credo – ela é apenas solitária e triste, e esconde dos outros o fato de gostar de coisas fofinhas e bonitinhas; Adora gatinhos, plantinhas, bichinhos no geral, coleciona figuras, bonequinhos e pelúcias de coisinhas super-cute e... é, pois é, se alguém descobre isso, pra ela é a morte. Tem medo de se apegar às pessoas e é antissocial. É briguenta, nervosinha, esquentada e pavio-curto, além de teimosa e cabeça-dura. Porém, quando faz um amigo verdadeiro, é capaz de aprender a ter uma personalidade mais flexível para com esta pessoa. Claro, não é como se fosse tratar a pessoa nas mil maravilhas, mas simplesmente deixa de ser tão irritante. Não é uma pessoa ruim, apenas tem más influências. Gosta de causar na escola, pregar peças e não tem notas muito boas. Quer mesmo é se divertir, embora não pareça porque ela quase nunca sorri. Gosta de sorvete, não gosta de baratas.

HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Habilidade Inicial: Hiiragi Miho 0111 Golpe Certeiro

HP: 17
Ataque: 16
Defesa: 9
Ataque Mágico: 5
Defesa Mágica: 8
Destreza: 16

Biografia: Seu pai era um descendente de Bestiais-Lobos que estudou quando adolescente e foi professor quando adulto, tudo em Kazugaoka. Após seus 30 anos, foi viver em Tokyo, se tornando um professor de matemática de uma universidade, onde conheceu uma humana, aluna, pela qual se apaixonou. Os dois se casaram e Miho nasceu, originalmente como uma meio-bestial. Seus poderes Bestiais foram selados pelo seu pai quando ela era bebê, resultando assim apenas uma força muito grande, e perdendo todas as outras habilidades desta raça. Mas infelizmente, quando ela tinha apenas 7 anos de idade, aconteceu um acidente de carro com sua família, e ela estava dentro, ferindo-se gravemente. O pai, um bestial completo, se salvou por ser muito resistente. A mãe morreu na hora do acidente. Desesperado, o pai percebeu que os médicos não conseguiriam curar Miho, e então pegou ela e a levou para a casa de um amigo do colegial, que era um vampiro. Pediu a ajuda para ele, e a única coisa que ele pôde fazer foi colocar seu sangue de vampiro no corpo dela, assim curando seus ferimentos e doenças. Mas Miho ainda era muito nova, e o poder de vampiro foi muito forte pro seu corpo, que acabou se modificando e fazendo-a sair de controle, o que não chegou a transformá-la em uma vampira, mas fez o selo que bloqueava seus poderes bestiais se tornar, na verdade, um canalizador para que estes poderes ficassem ainda mais salientes. Depois de muito treinamento e tratamento, Miho conseguiu começar a controlar seus poderes e utilizou de artes marciais – especialmente Boxe, sua paixão – como válvula de escape para se manter sempre em disciplina e controle do próprio corpo. Seu pai resolveu que a mandaria de volta para Kazugaoka, pois tinha certeza que após a Guerra-Civil, aquele seria o melhor lugar para ela se desenvolver como pessoa sobrehumana. Quando ela fez seus 15 anos, foi vencedora de um campeonato internacional de boxe juvenil, o que a garantiu uma bolsa integral esportiva em uma das privilegiadas academias da cidade. Miho já completou dois anos de academia, e está agora no terceiro ano como uma bela aluna encrenqueira que só dá trabalho. Admira ao máximo o trabalho da última presidente do conselho, uma tal de Moriya, que também era uma garota fortíssima tão genial quanto ela no boxe, e por isso agora quer porque quer se tornar Presidente do Conselho Estudantil. Seu plano estudantil se resume em “força, disciplina e soco na cara”. Tomara que isso conquiste pessoas... Atualmente, seu desejo é ser campeã mundial, mas não apenas do juvenil, e sim a campeã mais forte que o mundo do boxe já viu. Sabe-se lá o que vai sair disso tudo.


INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Harunami
Residência: Quarto 270 dos dormitórios de Harunami.
Alcunha:
Ir para o topo Ir para baixo
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Hiiragi Miho Empty
MensagemAssunto: Re: Hiiragi Miho   Hiiragi Miho Empty3/10/2018, 21:53

Ficha aceita e ponta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Hiiragi Miho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: