-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Aula: 1º Ano B

Ir para baixo 
+4
Arashi Minori
Momogami Yu
Heishi Araki
Gakuen RivalS
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty1/10/2018, 21:59

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Classr11

-Sala de aula do Primeiro Ano Série B.

LISTA DE CHAMADA:
-Arashi Minori
-Kubinashi Azuma
-Heishi Araki
-Momioka Nozomi
-Momogami Yu
-Yamamoto Tousu
-Sata Naisu
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty30/10/2018, 03:15

°Minori dava um pulo, despertando. Ela dormia... a aula toda... A aula toda! E agora já era de noite! Minorin ia até a porta, tentando abri-la e falhando miseravelmente. Seus lábios tremulavam e ela começava a ficar bem, beeeeeem triste, porque era extremamente fraca. Após algum tempo refletindo, ela ia até a mesa do professor, colocando sua mochila ali e jogando todas as tranqueiras dentro dela. Então, ela pegava suas ferramentas e começava a tentar fazer seu novo celular, tentando lembrar de como era o de Kichirou e se baseando neste. Já que estava bem disposta e estava presa, nada melhor do que construir coisas para passar o tempo! Sim, ela pode se transformar em uma fadinha e passar pela janela, mas ela nem lembra disso.°


- Gomen, Kichirou-san... Vou ter que fazer isso sozinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty1/11/2018, 21:12

°Após um booooom tempo, Minori finalmente se levantava da cadeira, com os braços estendidos, em comemoração.°


- Terminei!


°E, em seguida, voltava a se sentar, ligando seu celular montadinho bonitinho. Então, foi nesse momento que ela se lembrou de algo: ela não sabia como um celular era por dentro, ou seja, ele estava lindo por fora, mas nada funcionava. Ela jogou sua cabeça na mesa e ficou lá, toda deprimida.°
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty15/11/2018, 11:10

*Abrindo à porta, Araki encontra a sala com apenas uma pessoa dentro. Era uma garota de óculos e cabelo alaranjado, que parecia chateada e entediada. O ruivo caminha pela sala, indo próximo a ela e, sorrindo, cumprimenta a mesma.*

- Muito bom dia, senhorita. Perdoe minha intromissão mas, parece-me que não está bem. Necessita de algum auxílio? Ah... prazer em conhecê-la, sou Heishi Araki.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty15/11/2018, 12:37

- Você fala engraçado. Parece eu a uns anos atrás.


°Ao levantar a cabeça, tinha uma porca grudada em sua testa e ela nem percebia. Parecia triste, mas seus olhos estavam em sua coloração normal.°


- Não se preocupe... Eu fiquei presa aqui dentro, aí decidi fazer um celular, mas esqueci que nunca vi um por dentro... Preciso guardar essas coisas.


°E ela começava a jogar todas as suas coisas dentro de sua bolsa, indo até sua mesa e se sentando. Estava decidida a ficar acordada naquela aula!°
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty15/11/2018, 13:17

- Eh? Devo realmente ser bastante incomum...

*Será que deveria mudar? Se adaptar? Falar igual a todos os outros não seria fácil, precisaria prestar muita atenção nas conversas a partir de agora e tentar responder com palavras semelhantes. Então a ouve dizer que ficou presa na sala a noite toda e pra passar o tempo montou um... o que?*

- Perdoe-me... o que seria um celular?

*Ele perguntou isso muito sério, enquanto a acompanhava até a mesa dela, curioso em saber o que raios ela havia tentado montar durante a noite.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty15/11/2018, 20:32

- Oh! Você não sabe o que é um!? Eu também não sabia até um tempinhozinho atrás. 


°Ela mostrava a carcaça do seu, que estava impecável. Era um lindo Smartphone que não ligava porque não sabia como montar o interior deste.°


- Os adolescentes usam para várias coisas... Mas mais para se comunicar e jogar joguinhos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty16/11/2018, 00:52

- Negativo... não possuía acesso a tais equipamentos tecnológicos modernos até recentemente.

*Ouviu a explicação da menina e observou o aparelho quando a mesma o mostrou. Era pequeno, com uma tela que ocupava toda a parte frontal.*

- Interessante! Tenho muito o que conhecer ainda desses equipamentos atuais. Não há quem possa ajudar-lhe a montá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty19/11/2018, 21:32

- Eu só preciso de algum celular semelhante que eu possa desmontar. Eu tenho uma bela memória quanto a isso.


°Ela dizia, olhando para o garoto fofinho que falava de um jeito fofinho na sua frente. O fato dele ser fofinho a fez lembrar de Kichirou. Tava com saudades dele.°


- Quando eu terminar, eu posso dar para você se quiser. Aí você aprende a mexer. Não parece difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty23/11/2018, 03:22

- Imagino ser deveras complexo, todavia bastante interessante também verificar seu funcionamento e aprender como montá-lo.

*Araki não parava de olhar o aparelho com bastante curiosidade. Ele era igual uma criança, todo curioso e se animava facilmente com qualquer novidade. Na verdade, era porque ele gostava muito de aprender e conhecer tudo que pudesse, mas seu aprendizado tinha bem limitado até chegar em Kazugaoka. Então ficou bastante animado com a oferta da menina, apesar de não ter certeza se poderia aceitar.*
Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Tumblr_pg5fgvslrH1t31eepo1_100

- Eh?! Mas, a senhorita ficará sem o seu celular? De forma alguma gostaria de prejudicá-la, parece um aparelho de alto custo.

*O ruivo não fazia ideia do valor do aparelho mas, lembrando de alguns que havia visto no shopping no dia anterior, podia facilmente deduzir que era caro, apesar de não conhecer nada de modelos, versões, desempenho e etc que faziam a diferença no valor de cada aparelho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty23/11/2018, 03:42

°Ela ouvia tudo o que ele dizia, começando a rir baixinho em seguida.°


- Que nada! Eu tenho muitas peças aqui na minha mochila. Eu consigo montar dois, ou três, ou... Caramba, você abriu a porta! 


°Ela se tocava agora de que a porta estava aberta e ela estava finalmente livre. Ela olhava para a mesa dos professores, depois para a porta e ficou assim por um tempo.°


- Espero que eu não esteja fedendo... Não vou perder essa aula de jeito nenhum! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula: 1º Ano B
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata :: Yukiyama Gakuen :: 1º Andar-
Ir para: