-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pátio Externo

Ir para baixo 
+9
Sata Naisu
Shirakiin Kosuzu
Kanashiro Kaya
Margaret Tepes
Kawano Akane
Yamamoto Tousu
Onimura Kyou
Kimura Kichirou
Gakuen RivalS
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Pátio Externo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 2 Empty1/10/2018, 21:40

Relembrando a primeira mensagem :

Pátio Externo  - Página 2 Backfi11

-Belo átrio externo com cadeiras e praças ao redor da academia;
-Muito arborizado, bem cuidado e limpo frequentemente;
-Dá acesso a todas as localizações externas da academia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Pátio Externo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 2 Empty4/10/2018, 23:13

*Entrou em transe com a pergunta dela. "Porque não pensei nisso?", ele pensou. Durante toda aquela performance de "esquilês", ele fica meio que em choque e para de fazer gestos e sons para tentar se comunicar com o bicho. Mas não havia tempo para pensar! Bem rápido, tirou o celular do bolso e verificou o sinal do 4G que estava bom ali.*

-Ah, sim! Claro!! 

*Foi digitando com muita rapidez no Google. Um olho na tela do celular e outro no esquilo prestes a comer algo que podia ser fatal! Já começa a ficar suado de nervoso. Correndo contra o tempo, lê em voz alta a primeira resposta que encontra na internet.*

-Os esquilos são vegetarianos, mas de vez em quando incluem em sua dieta ovos de pássaros. Como o Tico e Teco dos desenhos animados, apreciam nozes, castanhas e bolotas. Bolotas?

*Parou de ler a frase no meio, depois de ter lido com muuita rapidez, que nem ele sabia que ele conseguia ler tão rápido assim.*

-Ufa, pode comer, amiguinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamoto Tousu
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Yamamoto Tousu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Mago
Nível Nível: 1

Pátio Externo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 2 Empty4/10/2018, 23:40

*Chegou ali de headset grandão, sentou num canto um pouco distante das outras pessoas. Praticamente ignorou a existência de todo mundo. Ficou sentado, olhando pro chão, as palmas das mãos perfeitamente colocadas sobre as coxas. Respirava lentamente e se concentrava em cada músculo do corpo, cada vaso sanguíneo, cada movimento de célula. Esta era a maneira de Tousu se concentrar e se acalmar. Queria ler, mas estava muito agitado ainda. Então preferiu sentir o cheiro do verde, o movimentar do sangue no corpo e as vibes herméticas da música que ouvia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Pátio Externo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 2 Empty4/10/2018, 23:55

*Bom, o Google talvez possa ter acabado de estragar a vida de um esquilo, mas se o garoto disse isso após pesquisar, Kyou confiou. Esperou o esquilo se aproximar, viu ele pegando com as duas mãos aquela bolotinha de açúcar e... Jogar na testa de Kichirou pra depois sair correndo! Kyou não entendeu, mas riu alto, e logo depois virou-se para o garoto, tirando um lencinho do bolso para limpar o melado que pode ter ficado na testa dele por causa do impacto. Entrega o lenço ao garoto, ainda rindo muito.*

-HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA AAAHHH! Desculpa mas eu achei isso hilário... e fofo! Infelizmente ele foi embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Pátio Externo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 2 Empty5/10/2018, 00:13

*Tem a testa bombardeada pelo chiclete do esquilo. Toma um susto, não dói, mas nunca que esperaria por aquilo. Fica decepcionado com o bichinho traiçoeiro.*

-Aaaaaaahh!!! Que nojo! 

*Pegou o lenço da mão dela, limpando a testa e agradecendo. Super sem graça, mas achando tudo engraçado, começa a rir muito - porque Kyou estava rindo também - e acaba chorando de rir.*

-UHEAUHEEAAEU Poxa vida, que bicho ingrato!! Fiquei aqui quase duas horas olhando pra ele, achando mó bonitinho, aí do nada ele me taca o chiclete! 

*Finalmente virou seu corpo para frente (?) no banco, jogou o lenço numa lata de lixo que tinha ali por perto. Estava oficialmente sem assunto, mas gostando muito de ter uma companhia ali naquele momento. Logo ele, sempre tão solitário.*

-Sacanagem! Que bicho esperto, viu... Obrigado pelo lenço! Ele já se queimou comigo. Tirei várias fotos dele, anotei a placa!

[Não sei muito bem o que estou dizendo.]

*Disse para Kyou, dando um sorriso bem sem jeito dessa vez, tentando ser engraçado, com a mão atrás da cabeça. Por pouco o chiclete não voa na tela do celular, imagina o estrago que ia ser.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Pátio Externo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 2 Empty5/10/2018, 02:06

*Akane caminhava pelo Pátio Externo puxando sua mala vermelha de rodinhas, o lugar era encantador, repleto de árvores, bancos e uma brisa fresca que balançava seus cabelos negros. Definitivamente ela sentia que ficaria satisfeita em viver ali...*

[Esse lugar deve ser ainda mais bonito a noite!]

*Enquanto olhava para os lados em busca de direções, reparou algumas pessoas por ali. Um rapaz de cabelo espetado isolado em um canto, ouvindo música... Era o tipo de pessoa que provavelmente não iria querer ser incomodada. Olhando mais a frente, observou um garoto e uma garota de cabelos rosas conversando, parecia serem bem amigáveis, então resolveu se dirigir até eles para pedir informações. Puxando sua mala e chegando a alguns poucos metros da dupla, Akane abre um belo sorriso no rosto e ergue sua mão esquerda, como dando um sinal e pedindo licença para interrompê-los.*

- Boa tarde! Com licença, eu me chamo Kawano Akane, sou aluna nova da Academia Yukiyama! Por favor, algum de vocês saberia me indicar o caminho para os dormitórios?

*Ela puxa sua mala um pouco mais para frente, colocando-a bem ao seu lado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamoto Tousu
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Yamamoto Tousu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Mago
Nível Nível: 1

Pátio Externo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 2 Empty5/10/2018, 09:05

*Percebeu que muita gente estava chegando ali. Depois dos eventos traumáticos da beira do rio lá, ainda estava nervoso. Mesmo com a música, começou a respirar rápido e beliscar o braço esquerdo. Será que todo mundo seria sem gentileza daquele jeito? Será que todo mundo o trataria assim, negando gentilezas e jogando pelo ar? Essa ideia dava arrepios. É claro que Tousu não queria ser desse jeito, mas ele era, né...*
Ir para o topo Ir para baixo
Margaret Tepes
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Margaret Tepes


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 2

Pátio Externo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 2 Empty5/10/2018, 17:02

*Margaret chega ao pátio e começa a reparar em varias pessoas que estavam ali, todas bem diferentes e chamativas. Até que ela vê alguém BEM familiar (literalmente ''familiar'). Sua prima Akane ali presente. Margaret nota que Akane esta conversando com outras pessoas e se pergunta se sua prima a notou também*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Pátio Externo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 2 Empty5/10/2018, 20:38

*Depois de rir muito com o que o Gushin Kichirou dissera sobre o esquilo, especialmente a parte sobre anotar a placa e tirar fotos (?), Kyou notou que mais uma pessoa se aproximava da dupla. A garota era bonita, parecia alta - ou pelo menos é aquela impressão que as pessoas dão quando são mais sofisticadas - de cabelos negros e olhos vermelhos que pareciam misteriosos. Kyou gostara dela, pelo menos de sua aparência. Quando ela começa a falar, toda educada e respeitosa, Kyou mantém o seu sorriso tão sofisticado quanto, embora seu olhar parecesse de julgamento. Tadinha, ela não controla a cara de metida dela.*

-Oni...

*Kyou respira antes de continuar. Não sabia quantas pessoas ali eram de Kazugaoka ou quantas vinham de fora, e o nome da família Onimura sempre fora muito presente na história da cidade. Ela não queria ser tachada como a riquinha patricinha filha da família mais influente do local. Mas agora era tarde, a garota de cabelos negros já havia se apresentado como Kawano Akane, e ela não ficaria morgando sem dizer seu nome completo também. Seria falta de educação, ou até um pouco íntimo demais dizer apenas seu primeiro nome para pessoas recém-conhecidas.*

-... Onimura Kyou, prazer. Os dormitórios ficam fora do terreno da Academia, saindo ali pelos portões e seguindo reto. Coisa de uma quadra, mais ou menos.

*Mais do que nunca, Kyou mantinha seu sorriso mais vivo exatamente para contrastar com a imagem que ela não queria que fosse passada pelo nome de sua família. Parecia muito mais simpática do que o de costume.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Pátio Externo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 2 Empty5/10/2018, 21:30

*Viu mais uma garota aproximar-se, toda educada e gentil, apresentando-se e pedindo informações. Sorriu de volta, educado e gentil, apresentando-se e dando informações.*

-Os dormitórios ficam foram do terreno da Academia, saindo ali pelos portões e seguindo reto. Coisa de uma quadra, mais ou menos. Meu nome é Kimura Kichirou, prazer em conhece-las!

*Ele de fato não é normal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Pátio Externo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 2 Empty5/10/2018, 23:38

- Onimura Kyou... É um prazer conhecê-la.
* Aquele nome lhe era familiar, antes de se mudar para Kazugaoka, o pai de Akane lhe havia contado muitas coisas sobre a cidade. Se recordava de algo sobre uma família poderosa na cidade, seu pai mencionou-os mais de uma vez, justamente por saber que assim como a família Kawano, a família dos Onimura também havia sofrido muito devido às ações de Taka Hiromitsu. Bem, definitivamente Akane sabia que aquela garota era importante ali. Logo o rapaz também a respondeu e ela virou-se para respondê-lo, mantendo-se cordial como havia feito com Onimura Kyou.*

- É um prazer conhecê-lo também, Kimura Kichirou!
*Ela escuta as orientações deles, pelo jeito ela acabou dando uma volta maior do que precisava. Esboça um delicado sorriso sem graça e revira seus olhos avermelhados para cima.*

- Muito obrigada! Definitivamente eu peguei o caminho errado, acabei de passar pelos portões! Não estou ainda acostumada com a cidade e nem com a Academia...
* Akane vira seu rosto na direção que eles indicaram, e da qual ela tinha acabado de vir, quando seus olhos param em uma figura muito familiar... E no caso familiar mesmo! Há poucos metros dela estava Margaret, sua prima ao qual conviveu em Bran durante 6 anos. Akane não pôde deixar de se dirigir a ela.*

- Margaret! Que surpresa! Fico feliz em vê-la aqui! Alette também mandou-a para cá? Inacreditável que meu pai não tenha me falado sobre isso...
* Parecia uma grande piada, acreditava que ela e sua prima haviam ido para colégios diferentes. Ou tinha sido tudo planejado ou era uma grande coincidência do destino.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pátio Externo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio Externo    Pátio Externo  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pátio Externo
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pátio Externo
» Complexo Esportivo Externo
» Complexo Esportivo Externo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata :: Yukiyama Gakuen-
Ir para: