-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Enfermaria

Ir para baixo 
+2
Mikami Kaito
Gakuen RivalS
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Enfermaria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Enfermaria   Enfermaria - Página 5 Empty30/9/2018, 20:51

Relembrando a primeira mensagem :

Enfermaria - Página 5 Hokens10

-Enfermaria da Academia;
-Administrada pelo NPC enfermeiro-chefe Willhelm Hohenheim;
-Personagens trazidos até aqui mesmo desacordados serão curados imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Enfermaria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 5 Empty20/10/2018, 19:51

- As conchas... realmente dá pra... ouvir o mar nelas. Quando eu sair daqui... vou querer sim.

*Ela pareceu ficar animada quando contou sobre gostar do som das ondas, o que o deixou um pouco surpreso até.*

- Você não... acha bobagem que... eu conte essas coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Akemi
Harunami
Harunami
Sakai Akemi


Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Enfermaria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 5 Empty20/10/2018, 19:57

*Ela então concordou com com a cabeça e então o encarou com a pergunta, uma face confusa até. As orelhas se mexeram antes de rir baixo divertido.*


E por que acharia bobagem??


*Ela então ergueu a mão até o nariz do rapaz ali e ficou passando o dedo indicador na ponta do nariz ali, para ver se ele sentia alguma coceguinha ali.*


São as coisas que Kaito-kun gosta, não é legal eu achar bobagem! São coisas importantes para você! E se não importantes para Kaito-kun, são importantes pra mim também! Somos amigos afinal, certo??
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Enfermaria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 5 Empty20/10/2018, 20:09

- A-amigos...

*Kaito não soube o que responder a princípio, até que Akemi fez cócegas no seu nariz e não conseguiu evitar de dar um belo e sonoro espirro.*

- A-ATCHOOOOO!!... (não sei se a onomatopeia é essa mas vai ficar assim auhauahuaha)

*E tremeu todo em seguida de incômodo, pois o espirro fez seu corpo todo machucado se mover bruscamente.*

- Ahh... não... faça isso... por favor...

[Socorro >_<]

*Se acalmando novamente, ele responde.*

- ... mas, obrigado... por ouvir...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Akemi
Harunami
Harunami
Sakai Akemi


Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Enfermaria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 5 Empty20/10/2018, 20:15

*A garota riu divertida e afastou a mão para não fazer de novo*


Gomeeeeeen~!


*Afastou as mãos e voltou a se debruçar do lado dele. E ficou o fitando antes de passar a mão nos cabelos dele e acaricia-lo, como se fosse um bichinho de estimação.*


Yoshi~ yoshi~ Passou, passou! 
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Enfermaria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 5 Empty20/10/2018, 20:28

*Se sentiu estranho mais uma vez. Akemi era uma garota fofinha e amigável demais quando ele era tão seco nas respostas, ficava briguento o tempo todo e não tinha graça nenhuma.*

- Porque... quis se aproximar de mim? Sou só... um soldado de merda e chato.

*Ele se via como um lixo nesse momento que não conseguiu nem dar conta de sua missão e agora se encontrava numa situação deplorável. Ele não tinha nada de interessante para os outros quererem se aproximar. Nesse momento seu olhar estava perdido, entregue, encarando a brancura do teto sem nada.*

- O que viu em mim? Tem tantos... melhores por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Akemi
Harunami
Harunami
Sakai Akemi


Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Enfermaria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 5 Empty20/10/2018, 20:48

*A garota então ficou séria. Parou de rir e franziu o cenho com a pergunta do garoto. Encarou-o por algum tempo.*


Não fale assim de você mesmo!! Todo mundo tem seus defeitos e qualidades! Eu sigo meus instintos! E eles nunca falham em achar uma pessoa legal!


*Como punição ela mexeu de novo no nariz dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Enfermaria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 5 Empty20/10/2018, 21:02

*Chegou na enfermaria e notou que Kaito estava conversando com uma menina. Colocou a única mão que tinha no bolso e chegou próximo a ele e à garota. Praticamente ignorou ela e olhou diretamente nos olhos do Atlante, sério. Não queria intimidá-lo, apenas queria a atenção dele. Agora que estava imóvel, iria ouvir algumas coisas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Enfermaria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 5 Empty20/10/2018, 21:15

*Mesmo era falando essas coisas, em sua cabecinha não acreditava que era “uma pessoa legal” e continuou olhando para o nada, sem dizer uma palavra dessa vez. Eis que, do nada, entra na enfermaria a última pessoa na face da terra que imaginava que viria “visitá-lo”. Isso sim fez Kaito tirar os olhos do teto e virar a cabeça de leve na direção de Yori e encarando de volta.*

- Se arrependeu... de me deixar vivo? É mesmo... a hora perfeita...

*Kaito já estava bem desperto se comparado a quando Akemi chegou, mas ainda mal conseguia se mover ou falar sem pausar tanto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Akemi
Harunami
Harunami
Sakai Akemi


Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Enfermaria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 5 Empty20/10/2018, 21:28

*A garota ali então se levantou da cadeira onde estava e as orelhas de levantaram, atentas e a cauda parou de se mover, ficando para cima em posição. O cenho franziu em uma face um tanto séria agora e rosnou baixo. Provavelmente seria a pessoa que havia machucado Kaito-kun.


Não ia falar nada apenas ficando atenta a qualquer coisa agora, não iria interromper a conversa que os dois teriam, já que precisavam se entender alguma hora. Acreditou ela.
Akemi parecia boba e alegre as vezes, mas sabia quando deveria ser séria e quando não.
Então se virou para Kaito e colocou uma mão sobre a testa dele o afagando de leve ali, fazendo ele parar de tentar se movimentar.*


Hey! Não se mexa muito! Deve ainda estar doendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Enfermaria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 5 Empty20/10/2018, 21:37

- Fui eu que te trouxe aqui, animal de teta. Eu sou um executor, mas eu não mato injustamente. Você pode até ser meio cabeça dura e burro, mas isso não é motivo pra te matar.


*Yori observou a garota um pouco, e como ela estava quieta e atenta, apontou o dedo pro rosto de Kaito.*

- Agora cala sua boca e me ouve. Você não curte muito pensar, mas pensa. Coloca essa cabeça aí pra funcionar, porque se for só osso, vai acabar numa sopa. Ou na boca de um cachorro. Só pra isso que osso serve. - *Yori se perdeu nos deboches e nas tiradas de onda. Ficou silencioso por alguns segundos, e continuou.* - Por que eu, você, os sacerdotes e outras poucas famílias vivem na riqueza e no conhecimento, enquanto a maior parte da população vive na ignorância e na pobreza? Pense. Por que só nós, da nobreza, sempre tivemos conhecimento do mundo exterior? Por que aquele que vai governar O REINO INTEIRO é escolhido por meia dúzia de velho caquético? Você já pensou por que a porra de Vashj vive brigando com os anfíbios? Qual o motivo da guerra? Eu aposto meu outro braço que você não sabe. Eu não sei. Junte todos esses pontos. A princesa soube de algo. E ela foi exilada. Eu sabia de algo. Eu tentei fazer algo contra. Fui exilado, perdi um braço e controlaram minha mente pra que eu executasse a PORRA DOS MEUS PAIS. - *Irritado com a própria história, Yori deu um soco com força na parede da enfermaria, causando uma leve rachadura no lugar. Voltou a apontar pro rosto de Kaito.* - Você também é um traidor, Kaito, e você sabe disso. Você saiu de Vashj sem permissão pra caçar um exilado, que deveria ser esquecido. Você então deveria se matar, se caçar. Mas eu não acho isso justo. Pense que... Você está livre do fardo. Agora PENSE. O inimigo tá lá dentro, sentado no trono, vivendo do dinheiro de um monte de gente pobre. Você acha justo as fronteiras serem fechadas? Você acha justo que esse mundo que você conhece aqui, vive aqui, seja inacessível pra alguém, só porque a pessoa nasceu do lado errado do reino? Você REALMENTE acha que uma pessoa merece pobreza, miséria e ignorância só porque nasceu no lugar errado, HEIN, seu MERDA?

*Estava ofegante. Falou demais, se irritou demais. Seus olhos estavam quase vermelhos, com múltiplas veias saltadas tanto neles quando no pescoço e na testa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enfermaria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enfermaria
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enfermaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki :: Harunami Gakuen :: Térreo-
Ir para: