-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Complexo Esportivo Externo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Complexo Esportivo Externo Empty
MensagemAssunto: Complexo Esportivo Externo   Complexo Esportivo Externo Empty30/9/2018, 20:36

Complexo Esportivo Externo Sports10

-Complexo esportivo que conta com campos, quadras externas, pistas e outros materiais e estruturas para esportes a céu aberto;
-Fica mais na parte de trás da academia, perto da quadra coberta e da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
Toukan Sado
Harunami
Harunami
Toukan Sado


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe: Lutador
Nível Nível: 7

Complexo Esportivo Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Complexo Esportivo Externo   Complexo Esportivo Externo Empty5/11/2018, 15:11

*Assim que chega, Sado vai direto para a pista de atletismo, e fica trotando no lugar. Tentava imaginar o que faria ali, se apenas correria ou se faria algo a mais.*

-Tá. Agora o que eu faço? Só corro ou faço algo a mais? Hm... Acho que já sei.

*Sado toma um gole de seu energético e o coloca no chão juntamente com suas coisas. Pega um caderno e uma caneta e os deixa próximos. Observa a extensão da pista por um momento, analisando qual seria o melhor jeito de concluir o trajeto.*

-Até que a pista é grandinha. Vo fazer igual todo mundo e sair correndo e contando as voltas no caderno. Acho que dá pra fazer de boa.

*O rapaz então se posiciona em uma das raias e logo em seguida dispara, correndo o máximo que conseguia mas sem fazer muito esforço.*

*Vários minutos se passam, Sado já estava bastante suado e ofegante, seu corpo já quase no limite, mas seu olhar era o de quem não desistiria até que seus músculos cedessem. Qualquer um que visse a cena provavelmente ficaria assustado com tamanha intensidade, nada podia pará-lo. A imagem do pódio do torneio preenchia sua mente a todo instante. Eis que, julgando necessário, ele para assim que chega no final da raia, respirando com certa dificuldade e vai até seu caderno.*

-Primeira volta. To indo bem.

*Assim que recupera o fôlego, Sado retorna para a raia e continua a correr, agora em sua segunda volta pela pista.*

[Vou tentar dar umas dez voltas. Depois acho que vou fazer umas flexões.]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Complexo Esportivo Externo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Depósito Esportivo
» Ginásio Esportivo
» Pátio Externo
» Pátio Externo
» Depósito Esportivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki :: Harunami Gakuen-
Ir para: