-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naomi Burger

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Naomi Burger Empty
MensagemAssunto: Naomi Burger   Naomi Burger Empty30/9/2018, 17:09

Naomi Burger Naomi_10

-Principal restaurante Fast-Food da cidade;
-Hamburgueres bons e baratos;
-Não fazem bem pro estômago, mas satisfazem totalmente as pessoas;
-Perto da Avenida Principal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
Toukan Sado
Harunami
Harunami
Toukan Sado


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe: Lutador
Nível Nível: 7

Naomi Burger Empty
MensagemAssunto: Re: Naomi Burger   Naomi Burger Empty7/10/2018, 02:01

*Sado chega ainda triste, se aproxima do balcão e observa o cardápio. Pelo horário e expressão da atendente, eles já estavam proximos do fim do expediente.*

-Tia, me vê um milkshake de chocolate, por favor...

*Enquanto seu milkshake ficava pronto, Sado tentava pensar no que faria com relação ao seu gato. Faltaria no tão esperado primeiro dia de aula? E como faria para manter Gilberto alimentado durante o ano todo? Tudo isso, juntamente com ideias absurdas passavam pela cabeça do jovem naquele momento. No entanto, seu milkshake ficara pronto e ele decide sair de lá. Sado paga, pega seu milkshake e sai dali.*

-Se o Gilberto tivesse aqui, talvez eu dividisse com ele...

*Foi direto para o Pátio Externo da Academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Watanabe Yuuto
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Watanabe Yuuto


Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe: Atirador
Nível Nível: 2

Naomi Burger Empty
MensagemAssunto: Re: Naomi Burger   Naomi Burger Empty11/10/2018, 02:14

*Chega finalmente ao Naomi burger, pede um burguinho pequeno porque café da manhã tem que ser saudável, e rapa fora já indo em direção à academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Naomi Burger Empty
MensagemAssunto: Re: Naomi Burger   Naomi Burger Empty25/4/2020, 11:11

* Chegou de boinhas, cumprimentou a atendente e foi pra uma mesinha de canto, aquelas de filme com espaço pra 4 pessoas etc. Sentou, chamou um garçom ou garçonete - na hora da fome, gênero não importa mais.*


- Me vê um dogão, completo, com 5 salsicha. E um milkshake de morango. Que vai querer, Kaito?

* Olhou pro colega, esperando-o finalizar o pedido. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Naomi Burger Empty
MensagemAssunto: Re: Naomi Burger   Naomi Burger Empty25/4/2020, 18:05

*Entrando no local, junto com Yori, se sentou numa cadeira de frente pra ele. Olhou o menu e, depois de pensar um pouco, chamou o atendente mais próximo para fazer seu pedido*


- Quero este combo aqui, por favor.


*Era um hotdog bem generoso que além dos molho e condimentos tradicionais, tinha cheddar, cebola caramelizada, batata palha (why not). Não parece, mas Kaito é do tipo que quanto mais x-tudo a comida for, melhor. Também acompanhava porção de fritas e refrigerante. Após a moça se afastar, voltou sua atenção a Yori.*


- Então, no que anda pensando tanto? Você obviamente está incomodado com alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Naomi Burger Empty
MensagemAssunto: Re: Naomi Burger   Naomi Burger Empty26/4/2020, 08:20

* Estava olhando a janela. Demorou alguns segundos pra processar a informação e olhar pra Kaito, sério.*


- Kain e Tatsuo. O submundo dessas três cidades que estamos. A princesa, que desapareceu, e eu acho que não iremos vê-la tão cedo. - * Molhou os lábios, suspirando. * - E um gosto no ar. Ácido, meio azedo. Alguma coisa fora do lugar, e outras pra acontecer. Entende? Já parou pra pensar se a princesa estiver metida nas mesmas sujeiras que Kain está, ou algo do tipo? Bicho, a gente tá fudido. Às vezes eu me questiono se perder meus pais e um braço valeu a pena, ou se a princesa realmente acabar sendo uma cuzilda do caralho. É, tem esses momentos que eu esqueço por quê eu luto. Quando respirar muito fundo faz doer minhas costelas, ou quando parece que o dia acabou antes mesmo de começar. Nessas horas... Eu só quero um dogão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Naomi Burger Empty
MensagemAssunto: Re: Naomi Burger   Naomi Burger Empty26/4/2020, 20:20

*Nossa, ele realmente tava com o cérebro fritando de tanta coisa que estava pensando.*

- Kain e Tatsuo eu mal conheço, não que eu não me importe com eles ou que eu não vá fazer nada por eles, mas desde o início não coloco nenhum tipo de expectativa. Ainda quero saber qual é a deles exatamente.

*Kaito entendeu perfeitamente o que Yori disse, pois a causa pelo que lutou a vida toda se mostrou completamente errada ao sair de Varsh e conhecer outra realidade. Estava sem chão e sem direção nesse momento e não queria que Yori ficasse assim também.*

- Eu entendo, sim. Até então eu tinha muita certeza do que eu fazia e me esforcei ao máximo pela causa do nosso povo. Mas agora, tudo o que fiz ficou sem propósito e to aprendendo a viver de uma outra maneira, encontrando outras coisas ao que me dedicar. Sinceramente, eu ainda não sei o que fazer agora, quero dizer, eu resolvi te ajudar a encontrar a princesa porque também quero saber a verdade de toda essa história. Mas se ela também se mostrar errada, aí vamos ter que escolher o que fazer a seguir.

*Respirou fundo antes de prosseguir. Estava bastante inseguro também, não sabia nem se o que estava dizendo ajudaria em qualquer coisa, mas estava tentando.*

- Você sacrificou muito mais coisa que eu pra chegar até aqui, então me usar como exemplo não ajuda muito, mas eu penso que a gente tem que seguir fazendo o que achar correto e esperar pelo melhor. E, se precisar, a gente muda de caminho. Vou te ajudar no que precisar também... quero dizer, não sei se to te ajudando muito, mas é o que eu acho.

*Assim que acabou de falar, a garçonete trouxe os pedidos dos dois e saiu em seguida para atender outra mesa.*

- Agora come seu dogão e pau no cú dessa bad vibes aí!

*Mal terminou de falar e já mandou uma dentada no seu hotdog que até sujou o nariz de molho. Nem parecia que tava filosofando um segundo atrás.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Naomi Burger Empty
MensagemAssunto: Re: Naomi Burger   Naomi Burger Empty28/4/2020, 10:53

* Não se moveu nem falou nada enquanto Kaito falou. Estava com os olhos fixos na mesa, perdidos e desfocados. Assentiu. Ao final, quando seus pedidos chegaram, olhou pra ele e sorriu. *


- Valeu. Ah, tem o torneio, né? Quer treinar mais pro final do dia?

* Deu um golão no milkshake e uma mordida no dog. Ainda pensativo, mas mais esperançoso. Talvez o truque fosse realmente esse. Agir conforme as coisas acontecem e não pensar demais. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naomi Burger Empty
MensagemAssunto: Re: Naomi Burger   Naomi Burger Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naomi Burger
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: