Gakuen RivalS Criador e Administrador
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| Assunto: #14 - Golem 23/8/2018, 21:55 | |
| #14 – GolemEm muitas histórias, os Golems são como gárgulas: criaturas que parecem estátuas vivas, feitas de pedra e gigantescas. Em outras, os Golems são objetos que tomaram vida, como Tsukumogamis. Em outras, são apenas elementais da Terra, mesmo. De qualquer forma, todos eles tem algo em comum: são extremamente sólidos, rochosos e poderosos. Atributos: DEF+1 | ATQ-1 Habilidades: Armadura Rochosa: O Golem recebe +1 de Armadura para cada pessoa que ele reconhece como inimiga no campo de batalha. Tremor: O Golem pode bater tão forte no chão que causa um tremor poderoso ao seu redor. Todos os personagens dentro de batalha (exceto o Golem) deverão rolar DES. Em caso de falha (1 ou 2), ficarão paralisados (status aprisionado) por um turno. Em caso neutro (3 ou 4), sofrerão lentidão. Em caso de sucesso (5 ou 6), eles aguentarão o impacto e nada de negativo lhes acontecerá. Após usar esta habilidade, a mesma não poderá ser reutilizada dentro de 5 turnos. Tijolada: O Golem pode dar uma pancada muito forte em um inimigo, revestindo sua mão em pedra maciça. Role DEF, em caso de sucesso sobre o inimigo, adicione 1d6 de dano ao seu soco. Escudo de Mármore: Assim que a batalha iniciar, o Golem receberá um escudo sobre seu HP que será equivalente a +1 para cada 6 de HP máximo que ele tiver (ou seja, se tiver 24 de HP máximo, bloqueará os primeiros 4 pontos de dano da batalha sem que seu HP seja afetado). Não deve ser confundido com o Atributo “Armadura”. | |
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