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 #11 - Esper

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Gakuen RivalS
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#11 - Esper Empty
MensagemAssunto: #11 - Esper   #11 - Esper Empty23/8/2018, 21:10

#11 - Esper 11_esp10
#11 – Esper
Esper são simplesmente humanos muito evoluídos, os quais suas mentes se tornaram tão avançadas que conseguem materializar-se em forma de energia ou poderes sobrenaturais. Coisas como telepatia, telecinese, psiquismo no geral, são muito comuns entre os Espers.

Atributos: ATM+1 | DEM-1
Habilidades:
#11 - Esper 11_tel11 Telecinese: O Esper pode mover um objeto e atirá-lo em um inimigo para causar dano. Este dano é equivalente a 1d6 + metade do Peso do objeto (definido no momento, interpretativo). O dano causado é físico. Se o  objeto for mais pesado que 4 quilos, o Esper sofrerá 2 de dano para cada 4 quilos que o objeto tiver (por exemplo, sofrerá 8 de dano ao lançar um objeto de 16 quilos).

#11 - Esper 11_tel10 Telepatia: Consegue se comunicar com as outras pessoas através da mente. As pessoas podem respondê-lo mesmo não tendo poderes psíquicos, desde que o Esper mantenha esta conexão ativa.

#11 - Esper 11_tel12 Teletransporte: O Esper pode teletransportar seu corpo para uma distância próxima (até alcance médio). Para saber se tem sucesso, basta rolar ATM. Fora de batalha, esta habilidade pode teletransportá-lo para qualquer lugar que ele já tenha visitado.

#11 - Esper 11_pan10 Inflingir Pânico: Teste ATM. Caso obtenha sucesso, a vítima sofrerá Terror durante um turno (não causa dano).
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