-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto 180

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GM Wichers
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
GM Wichers


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/08/2018

Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Quarto 180   Quarto 180 Empty28/9/2018, 22:15

Quarto 180 Bedroo11

-Quarto 180
-Quarto de Toukan Sado
Ir para o topo Ir para baixo
Toukan Sado
Harunami
Harunami
Toukan Sado


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe: Lutador
Nível Nível: 7

Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 180   Quarto 180 Empty6/10/2018, 11:05

*Sado chega em seu quarto e rapidamente coloca as malas em cima da cama. Deixaria para desfazê-las depois. Toda a caminhada que havia feito mais cedo estava fazendo efeito e o garoto começa a se sentir cansado.*

-Tô cansado... Eita, parece meu nome... Nunca reparei. Bom, nem ferrando que eu vo voltar a pé pra casa a essa hora. Se eu não me engano tem um folheto com os horários dos ônibus. Deixa eu ver.

*O cansado Toukan Sado vai até uma de suas malas e tira de um dos bolsos um folheto contendo várias informações como regulamentos da academia, pontos turísticos da cidade, entre outros. Sentando-se em um pequeno espaço livre na cama, ele abre o folheto e começa a ler.*

-Hã... Bem vindo a Harunami Gakuen, ok. Regras de conduta, ok. Horário... das aulas, quase. Um-hum, quarto 180, tô nele... EEEEEEEHHHHHHH?!

*Sado se assusta com uma das informações encontradas no folheto e dá um pulo para trás, derrubando suas malas no chão e fazendo um grande barulho. Ele olha para as malas com o indicador na frente dos lábios.*

-Shiiiiu. Deve ter gente dormindo aqui do lado. DESCULPAÊ.

*Depois de bater em uma das paredes se desculpando, ele deixa seu corpo cair sobre a cama enquanto olhava com uma expressão mista de tristeza e confusão para o teto.*

-Como assim eu vou morar aqui durante todo o ano?! Quer dizer, eu me despedi de todo mundo lá em casa e tal, mas achei que ia ser diferente das outras escolas. Chega de manhã, estuda, almoça, estuda mais um pouco e no fim da tarde volta pra casa... Bom, agora já era. O jeito é aceitar isso aí e ir comer alguma coi... MEU DEUS! Se eu não voltar pra casa, como é que eu vou dar comida pro Gilberto?!

*Sado se levanta e caminha triste e cabisbaixo até a porta. Tinha alguns trocados no bolso que usaria para comer alguma coisa.*

-Meu gato vai morrer de fome...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 180
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto 330
» Quarto 280
» Quarto 150
» Quarto 150
» Quarto 340

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki :: Dormitórios da Academia Harunami-
Ir para: